Postagens: 75
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
Há dois anos já não sei o que pesquisei mas dei de caras com o FdB, andei a ler umas coisas durante uns dias e a coisa ficou por aí. Mas um ano e pouco depois disso a curiosidade voltou e foi aí que descobri o LR, gostei bastante do que li e decidi registar-me por cá. Em bora hora o fiz.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
Um amigo meu me apresentou o livro 1 do NA.
Com o tempo descobri os outros e só tinha isso, até que certo dia vi o link do fórum em uma foto no Facebook.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 290
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
Comigo a real foi se impondo com o passar dos ferros em relacionamentos que tive ao longo da vida. Quando era adolescente era o verdadeiro mangina. Romântico, acreditava na bondade feminina e era low profile na escola, sempre procurando ser um bom aluno para ser alguém na vida, ou seja, só me fodia. As colegas de sala me olhavam com olhar de nojo, enquanto babavam pelos cafajestes, zé droguinhas e outras escórias da sociedade. Com 20 anos namorei uma prima, por quem me apaixonei e me largou no dia do meu aniversario. Duas semanas depois fui atrás dela como um idiota e ouvi, merecidamente, que ela não queria saber mais de mim e que do dia que terminou comigo até aquela data, tinha ficado com uns 10 caras (aliás, fez questão de falar o nome de todos eles). Minha reação? Chorei copiosamente, como um verme asqueroso que era. Inclusive, enquanto conversava com ela na porta da casa dela, um dos cafas comedores chegou pra ve-la e ela lhe lascou um beijo de língua na minha frente. Ao longo dos anos, fui percebendo o quão atolado na matrix eu estava e fui fazendo uma auto crítica, percebendo as semelhanças entre o comportamento das mulheres até que numa pesquisa na internet me deparei com um texto de um caboclo falando sobre a real. Automaticamente, deu um clique e vi que o que estava observando era exatamente o que ele falava. A partir daí, foi um abraço. Li tudo o que vinha pela frente. Hoje sei exatamente onde estou pisando e pra uma mulher arrancar uma lágrima minha tem que ser minha irmã ou mãe. Curiosamente, a partir da real comecei a ser atrativo para as mulheres, mas não me preocupo mais com elas, mas com minha vida. A real foi e é libertadora.
Postagens: 592
Tópicos: 20
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
265
No final de 2012 eu estava sendo passado para trás por uma novinha, quando decidi procurar por formas de lidar com mulheres e me deparei com os materiais PUA, em especial podcasts do PUA Badboy Lifestyle. Depois de um tempo pondo aquilo em prática e colhendo algum resultado superficial, não conseguia lidar com alguns pontos desonestos que são amplamente apoiados por PUAs, como por exemplo, envolver com mulheres comprometidas.
Então mais ou menos em março de 2013 eu encontrei o Cool Vibes, que era um blog de desenvolvimento pessoal com muitos textos sobre atração natural e temas comuns ao PUA, mas tratados de uma forma mais íntegra, aquilo era o que eu procurava, pois não tinha a parte desonesta do PUA.
Continuando minhas leituras, por volta de julho de 2013 me deparei com o blog do machismo esclarecido do soldado, se por um lado o Cool Vibes me ajudou a ver os meus erros, no blog do soldado eu consegui ver os erros das mulheres e assim finalmente a máscara que esconde o lado obscuro feminino caiu. Através do blog tive acesso as obras de N. A., textos do Doutrinador e do S. K.
Após um tempo lendo bastante visitei os fóruns Mundo Realista e Fórum do Búfalo, me registrei nos dois, decidi ficar no MR como leitor e participar do Fórum do Búfalo. Assim, no dia 15 de Agosto de 2013, data que considero meu marco zero na Real, registrei no fórum do Búfalo e comecei a participar. Já fazem cinco anos, graças a Deus primeiramente minha vida só melhorou desde então.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,363
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
Eu vim por um caminho diferente da maioria:
No final de 2014 eu estava pilhadão com essas conversas de guerra cultural, lendo Olavo de Carvalho, etc.
Eu fui pesquisar no tio Google sobre o termo machismo para justamente criticar o uso torpe e incorreto do termo, acabei encontrando o blog do machismo esclarecido, comecei a ler os textos e a partir dali foi pacote completo, imprimi o Como lidar com as mulheres do N.A e a partir daí só sucesso!