Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vadia se queixando ao psicólogo
Antes que me detonem pela fonte do link que vou postar, retirei do jornal Estado de Minas, que é uma bosta, mas é o principal jornal de Belo Horizonte. A matéria a seguir é só para mostrar a que ponto chegou a vadiagem no Brasil. A mulher trai o marido e ainda vem reclamar num jornal de grande circulação que o amante só quer comê-la. É mole?

http://blogs.uai.com.br/pergunteaopsicol...quer-sexo/
Responda-o
As vezes eu acho que isso é meio plantado pra esses caras se auto divulgarem (o psicólogo). Pq eu não iria crer que tem mulher que não sabe quando o cara quer comê-la apenas. Elas SEMPRE sabem o tipo de homem que estão lidando.

O problema é o vitimismo feminino que vem desde o início dos tempos. Como se a Eva alegasse que o Adão só comeu a maçã pq ela era bonita

Responda-o
(14-03-2017, 09:36 AM)Alberto Santos Escreveu: As vezes eu acho que isso é meio plantado pra esses caras se auto divulgarem (o psicólogo). Pq eu não iria crer que tem mulher que não sabe quando o cara quer comê-la apenas. Elas SEMPRE sabem o tipo de homem que estão lidando.

O problema é o vitimismo feminino que vem desde o início dos tempos. Como se a Eva alegasse que o Adão só comeu a maçã pq ela era bonita

A maioria delas é sem noção. Na cabeça delas, elas podem fazer tudo o que querem. Não se prendem a valores, a moral ou ética. No caso da vadia, achou que a surra de buceta no amante iria deixá-lo apaixonado a ponto de ele largar a esposa e querer ficar com ela. Como o cara é muito safo, mandou pistolada nela e sabe que uma vadia dessas só serve pra isso mesmo, mas não é maluco de assumi-la. A vagabunda contava que a perereca dela seria o suficiente. Típico de mulher depois dos 30, cuja ficha ainda não caiu que seu poder de barganha foi esvanecendo graças a Chronos. Tem mais é que se foder. Se o psicologo tiver um minimo de decencia, deveria esculhambar a piranha. Mas para não queimar o filme na mídia, vai contemporizar, com certeza.
Responda-o
Agenda desconstrucionista cultural em curso.

Querem tornar a vida privada mais privada do que já é, quanto mais caos melhor para foder o gado. 

Psicologo de Universidade Federal e Estadual falando bosta em jornal está  cumprindo a função de esquerdizar, o país desmontando e esses merdas falando de chifres e traições. 

tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.    Big Grin

O cidadão compra um jornal e quando vê está  lendo essas impertinências fúteis...toma no cú. Fofocas e dilemas da vida privada de uma adultera, vão se foder.

A questão é vitimizar a mulher e autorizar o adultério enquanto costume e reparação histórica, um direito atual o de chifrar, um dever com ares de libertação. Pura neurolinguistica de repetição.

Midia e Universidades Públicas são lixos e escória.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Até tem alguns comentários bons lá.

"E o QUÊ mais você acha que ele iria querer com uma mulher que não pode ser da confiança nem do homem que lhe assumiu como esposa, e o trai? Esperava que ele projetasse um relacionamento sério e duradouro com alguém do seu nível de fidelidade? E ele propriamente: é um homem em quem você pode confiar na lealdade como marido? Se ele tem um relacionamento sério, mas pega umas biscates por aí?… Coisas do coração se resolve é com o raciocínio, querida. Então use o cérebro que Deus lhe deu, porque ele anda inativo."

"Você como ele, são dois frustrados e mal amados, merecem se ferrar… Não quer mais a pessoa integra que te assumiu, suma da vida dele e nada de pedir apoio financeiro, assuma sua podridão… Vadia…"

"Ele gosta é de não gastar, pois encontrou uma prostituta que faz sexo quando ele quer e não gasta um centavo sequer!!!!!"
Responda-o
Esquerdismo domina, só lixo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Isso somente prova mais uma coisa: mulher não gosta de sexo pelo sexo. Elas desejam mais do que unicamente o sexo carnal em si, e no tal caso, ela estava querendo deixar o amante apegado, para que ele largasse a esposa e ela assumisse o chifre com o marido "corno" dela, e o relacionamento extraconjugal virar um barulho.

Ela deve falar : Meu marido não gosta de sexo!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)