Postagens: 6
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2016
Reputações:
0
05-10-2016, 12:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 01:17 AM por Mandrake.)
Olá Nobres Confrades, como vocês podem perceber eu ainda sou um cabaço nesse fórum. Descobri o universo da Real no final do ano passado e isto tem me ajudado bastante. Talvez pela minha veia politicamente e filosoficamente Conservadora (Sou um Liberal-Conservador e Cristão), que me faz enxergar o mundo com um olhar cético com relação a discursos utópicos de igualdade tanto socio-econômica, quanto de gênero. Acredito que Deus e a Natureza fez tudo tal como deve ser. Homem deve ser homem, com todas as suas implicações, tanto virtuosas quanto seus dilemas, e mulher como mulher, tanto na sua beleza, sua meiguice, quanto em sua inconstância e inconsciente infantil, como quem necessita de cuidados de um macho. Sempre olho com desconfiança para todos aqueles que bradam aos quatro ventos que querem salvar o mundo, construir uma sociedade perfeita ou mesmo inverter os papéis que Deus e a Natureza nos concedeu.
Portanto, peço desculpas a todos pela minha "cabacice" porque eu ainda não domino as ferramentas do fórum e não sei por que cargas d'aguas eu não consigo responder mensagens privadas. Peço a todos paciência e quero dizer que entrei aqui para somar, para ajudá-los, nobres confrades, e ser ajudado por vocês. Meu nick se refere à uma concepção filosófica que eu adotei para minha vida pessoal de não tentar viver sob os mantos matrixianos do consumismo, da ostentação e da disputa pelo melhor lugar na cadeia alimentar. Estou disposto a aceitar o meu destino e não me envolver com questões pífias, tampouco com caprichos, tanto meus, quanto os terríveis caprichos femininos. Estou "rebolando no lodo", como dizia Aldous Huxley, porque eu tomei uma decisão há anos atrás de me unir à uma Civil e hoje a coisa não anda bem e estou procurando um meio para corrigir esse erro sem machucar o meu filho, para que enfim eu possa viver como um ermitão urbano. Mas, falarei sobre isso depois.
No mais, eu desejo a todos uma boa noite e reafirmo aqui minha gratidão por ter sido aceito nesse fórum/movimento que tem mudado a vida de muitos homens. Obrigado!
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Já se apresentou no tópico de novatos?
No mais, qdo a relação gera um filho é mais foda ainda. Se vc não for fake, seja bem vindo e procure ler os materiais da Real.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
Leia N.A, Silvio, Doutrinador e depois The Thruth
Postagens: 88
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
4
Seja muito bem vindo confrade, espero que possamos ajuda-lo, trocando experiências de vida. Fique a vontade para fazer o seu relato quando se sentir confortável.
Postagens: 1,925
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
Pela forma que vc se expressa, e nas coisas que vc acredita fica claro que da matrix vc não saiu coisíssima nenhuma. Muito provavelmente só caiu em outras.
Citação: "Meu nick se refere à uma concepção filosófica que eu adotei para minha vida pessoal de não tentar viver sob os mantos matrixianos do consumismo, da ostentação e da disputa pelo melhor lugar na cadeia alimentar."
Continue a pensar assim que vc vai ser pisado e derrotado em tudo e vai ver tudo dando errado na sua vida. Você é homem, que nasceu para LUTAR, para vencer. Leia esses tópicos urgentemente:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1328
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=6958
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=2457
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9885
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9949
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9931
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9655
No mais, leia mais, poste menos e seja bem vindo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
O termo "ermitão urbano" já é uma contradição em si mesmo. Vc pode ter "saído da matrix", mas ela certamente não saiu de vc.
Supondo que vc não seja fake, leia os materiais e busque compreendê-los. Bem vindo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
Gostei do vocabulário, bem vindo ao COR , Curso On line da Real vou deixar uma música para o recém chegado ouvir e uma obra de arte para que ele admire durante alguns minutos e absorva um pouco de erudição realista.
Quando houver hangout com N.A , Silvio, Doutrinador e The Truth o confrade será avisado com antecedência, as apostilas agora estão no google drive. Ouça a partir do 1 e 22 s.
Não vá se emocionar, este é um ambiente de alta cultura realista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Esse minerim é foda, puta q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
Que paspalhice é essa de ermitão?
Vai lutar pelo teu lugar ao sol, se tu ficar nessa paspalhice de não ganhar dinheiro, não ser ambicioso, então como tu vai dar uma vida digna pro teu filho?
A real não é sobre se isolar e se revoltar com a sociedade, as coisas sempre foram regidas dessa forma. Gostei do seu texto, mas como o Hércules disse vc saiu de uma matrix e entrou em outra kkk
No mais, sem bem vindo!
Banni Définitivement
Postagens: 365
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
16
(05-10-2016, 12:02 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Esse minerim é foda, puta q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
Que paspalhice é essa de ermitão?
Vai lutar pelo teu lugar ao sol, se tu ficar nessa paspalhice de não ganhar dinheiro, não ser ambicioso, então como tu vai dar uma vida digna pro teu filho?
A real não é sobre se isolar e se revoltar com a sociedade, as coisas sempre foram regidas dessa forma. Gostei do seu texto, mas como o Hércules disse vc saiu de uma matrix e entrou em outra kkk
No mais, sem bem vindo!
Na minha época, eu observava mais, e falava menos. O discurso denunciava quem estava ou não estava na Matrix, o sujeito chegar e declarar dessa forma que está fora da Matrix, soa arrogante.
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
A verdade é que ninguém está 100% "fora da matrix". Sempre vamos errar e cometer alguma paspalhice que vai contra os princípios da real, a diferença é que usando a real como um guia temos bem mais facilidade pra lidar com os problemas que enfrentamos diariamente, essa é uma vantagem muito grande se compararmos com as pessoas que estão afundados na "Matrix".
Banni Définitivement
Postagens: 396
Tópicos: 21
Reputações:
8
Estoico, se apresente no tópico de apresentação
Leia as obras indicadas pelo legionários.
Bem vindo
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Só li que sua família está desestruturada e que haverá mais uma mãe solteira no mundo.
E cuidado com esse termo 'civil' que quem usa isso é a ala Odair José.
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
Conte nos mais sobre essa da "civil" ,fez lhe um filho foi isso ? as coisas descambaram ? descobriu a Real e a sua
ficha caiu ?
|