Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,063
19-03-2017, 11:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2017, 11:18 PM por Minerim.)
Já presenciei e detectei nesses anos de estrada matrixiana com meu GPS realista mulheres que ficaram com um núcleo de amigos e que mesmo sabendo disso houveram caras que abraçaram, seja namorando ou até casando.
O manginismo evoluiu para o cuckoldismo pré nupcial. Vadias e manginas se merecem.
Vadias não tem ética, tem ego e zero de superego.
O máximo que cheguei perto de furar o zoio de um amigo meu foi quando eu combinei com a ex dele no tinder, que o havia traído e dado um pé na bunda, (7 anos de namoro) ela combinou comigo no tinder, fiz questão de mostrar para ele, ajudei a demolir o mito da deusa e da paixonite com isso e um pouco de nessahan, mas não o manginismo e o matrixianismo, após ele arranjar uma buceta nova desapareceu, substituiu 6 por meia 1/2 duzia, o final da história eu já sei qual será é só uma questão de tempo...
Caras carentes e traumatizados quando se fodem querem ser melhores no próximo namoro, o grau de vulnerabilidade e manipulação aumentam. Neste instante penduram as chuteiras da honra , da masculinidade, do amor próprio, até finalmente pregarem as bolas na parede.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 159
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
8
Quando eu tive a loucura de flertar com a ex de um colega meu que serviu comigo, eu vi que talvez eu tivesse só passado a vara na msol que ela era só que ela arranjou um cara pra namorar e encostar. Parece que foi um sinal de deus
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho
"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Postagens: 96
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
(19-03-2017, 07:25 PM)Awaken Escreveu: (19-03-2017, 02:54 PM)PaspalhãoJuvenil Escreveu: Mulher é um bichinho escroto. Mulher não tem nenhum escrúpulo na hora de sair pegando a colegada. No sigilo elas vão cagando tudo pegando um e outro (entre amigos) enquanto o paspalho acha que é uma santa. Aí eu te pergunto: se elas são assim, para que ter pena de sair pegando quem você quiser? Por que alguns ainda acham que mulher é mais respeitável que os próprios? Nós somos respeitáveis, SIM! Temos que ter vontade própria, SIM. Temos que ter piedade de mulher? NÃO! No mais, parabéns ao colega aí pela atitude e coragem de ir contra o instinto burro de fazer merda. Bom dia!
Você é moleque. Sente, largue essa revolta e reveja seus conceitos e conserte esse linguajar para que com o mesmo você não caia, é como já disseram pra você, mulheres são seres humanos como nós... Nós discutirmos e relatarmos sobre determinados problemas não nos faz superiores a ninguém, pois o homem tem seus defeitos também e muitos problemas da mulher moderna são pura e simplesmente culpa do homem que mantém a roda girando por simples e pura imbecilidade.
Porque não existe mulher piranha se não existir homem que aceita isso, então, meu irmão... se liga, porque o valor do homem não está em se tornar o macho alfa animal, está em se tornar o homem racional, longe de qualquer vestígio que o faça a regredir ao macaco.
Temos defeitos, claro. Obrigado pela sua resposta. Minha inexperiência de relacionamento é real aí eu junto com o que eu observo e acabo sendo um pouco exagerado no tom. No mais, fui sinceramente revoltado e recebi o que preciso.
Postagens: 96
Tópicos: 1
Reputações:
6
(19-03-2017, 05:53 PM)Roland Escreveu: (19-03-2017, 02:54 PM)PaspalhãoJuvenil Escreveu: Mulher é um bichinho escroto. Mulher não tem nenhum escrúpulo na hora de sair pegando a colegada. No sigilo elas vão cagando tudo pegando um e outro (entre amigos) enquanto o paspalho acha que é uma santa. Aí eu te pergunto: se elas são assim, para que ter pena de sair pegando quem você quiser? Por que alguns ainda acham que mulher é mais respeitável que os próprios? Nós somos respeitáveis, SIM! Temos que ter vontade própria, SIM. Temos que ter piedade de mulher? NÃO! No mais, parabéns ao colega aí pela atitude e coragem de ir contra o instinto burro de fazer merda. Bom dia!
Pera lá, meu caro, senão vc faz jus ao seu nick.
Mulheres são seres humanos como nós; o fato de elas geralmente sacanearem aqueles que permitem não as torna monstros.
Sem piedade? Reveja isso, pois o mundo dá voltas e, amanhã, pode ser vc a precisar de uma mão.
Equilíbrio.
Quando digo sem piedade é justamente não dar a mínima, é não ser passivão; não ficar se sentindo culpado por fazer o certo ( o certo é o que é racional e não a pulsão mangina ). A vida real é um pouco mais difícil você praticar o "NÃO" quando você é acostumado a ser um "SIM" ambulante. Eu fico feliz de ter encontrado a Real pois a visão que esse conhecimento passa é uma quebra das cagadas mais juvenis que muitos iniciam bem cedo. E continuam exercendo mais tarde: ou seja, burrice. Eu confesso que ando polarizado de um lado porque fiquei revoltado em estar do outro lado. rsrs eu sei que to errando de novo mas me parece necessário cometer esse erro. Ou não passa de mais uma burrice??
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Apenas busque melhorar e aceite que pode mudar, unicamente, a si mesmo. O resto é ir vivendo.
Todos passam pela revolta; ouso dizer que nunca saímos dela totalmente, apenas aprendemos como lidar. O tempo e a maturidade andam de mãos dadas, desde que vc queira e faça alguma coisa.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 11
Tópicos: 0
Reputações:
0
30-03-2017, 01:54 PM
Sou fiel, já tive uma experiência também, amigo de infância, a namorada dele, uma loira, bonita, corpinho nota 8, branquinha, fui na casa dele e contei, a namorada dele foi em casa e me disse, se você ficar comigo largo dele, ela estava com um par de tênis novo, dado pelo namorado, o meu amigo, rapaz, o meu amigo ficou sem conversar comigo 1 ano, ficou chateado, eu respeitei, depois ficou tudo bem, o cara dava tuuudo pra namorada, trabalhava por e pra ela. Eu também acabo de sair um de um relacionamento de quase 5 anos, e vi que errei em alguns pontos, aprendizagem sempre, abraços.
Ao amigo do tópico,
"Honrou a armadura de ouro."
|