Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um caso frustado de um betinha que tentou se relacionar no trabalho
#1
Eu sou um novo usuário, que conheci o fórum por meio de um post aleatório. Após o meu comentário, em um post de outro amigo do fórum, isso me motivou a fazer o relato de uma situação da minha vida. Não para buscar consolo, já superei isso faz tempo, mas para servir de exemplo para quem quer ter um relacionamento no trabalho ou era inexperiente como eu, com as mulheres e as malícias do mundo.

Quando acabei a faculdade, consegui um emprego em um escritório. Eu era um daqueles típicos "virjolas", na minha adolescência e quando estive na universidade. Lá, a maioria das funcionárias eram mulheres. E pelas conversas, descobri que uns 90% delas eram vadias, toda semana tinha um cara novo seja ficante ou namorado. Mas eu era betinha demais para perceber ou pensar nisso. Em um ambiente feminino, quando sem querer disse que nunca havia namorado antes (acho que deu a entender que eu era virgem), abri a brecha para uma campanha para que eu conseguisse alguém (na minha opinião, apenas toxicidade feminina).

Nas primeiras tentativas, não tive sorte. Mas em uma confraternização da empresa tive sorte grande, perdi a virgindade com uma moça de outro departamento. Não sei porque foi a minha primeira vez, mas foi o melhor sexo da minha vida. Como emocionado, logo pedi para termos um relacionamento. Queria esfregar na cara das mulheres com quem eu trabalhava que estava com alguém, mas ela não quis.

Passou-se o tempo e entrou uma nova funcionária. Ajudei ela algumas vezes com a rotina do trabalho. Tínhamos uma química natural. E como nunca tive contato com uma mulher daquele jeito, me apaixonei perdidamente, mas ela namorava. E como ia contra os meus princípios, não tentei nada. A paixão foi tanta que me fez ignorar vários red flags: 20 anos de idade e 5 namorados (fora os ficantes, que pensando no futuro, acho que são vários), gostava de uma noitada, soltava "liberdades" para vários.

Uma vez, nós fomos para uma festa de aniversário de uma conhecida, e houve um mal entendido, que acho que ela pensou que eu estava a chamando para dar uns pegas no banheiro. Ela deu um sorriso e no fundo, acho e consentiu mesmo compromissada. Mas, a minha incapacidade de colocar chifres no namorado dela, me fez reverter a situação, e dizer que foi um mal entendido. Acho que na época eles estavam brigados.

Passaram-se poucas semanas. Ela terminou, e estando solteira, passou a ficar com inúmeros caras. Eu como um betinha treinado e um otário apaixonado, pensei que era minha oportunidade de namorar com ela. Estava tão cego, que achava que quando ela estivesse comigo, ela não ia ficar com mais ninguém. Passei a corteja-la, com respeito é claro, mas acabamos vivendo uma situação de zig-zag. Eu dava em cima dela, ela não queria nada comigo dizendo que estava com outro cara. Eu partia para outra, ela me procurava, mas nunca rolava nada. Ela ficava com outro cara, e dizia para mim que não queria nada comigo por conta desse cara. Eu partia para outra, ela me procurava, mas nunca rolava nada... Acho que dá para entender o ciclo.

Em um dia de avaliação dos funcionário, do nada o meu chefe me diz que ela disse para ele que eu estava a assediando. Mudei de departamento, fiquei deprimido, pedi demissão, tive crises de ansiedade, mas continuei vivo, e pensando e refletindo sobre a vida. Com a popularização de conteúdos, principalmente da red pill (não me identifico com tudo), passei a refletir melhor sobre a situação. 

Não diria que superei, mas estou me reerguendo aos poucos. Sei o que em busco de uma pessoa não encontraria em ninguém com quem me relacionei no passado. E passei a me tornar prioridade, o grande amor da minha vida.
A dor é passageira, persistir dura para sempre.
Responda-o
#2
Aprendeu né? Lugar de trampo, mulher só se trata com

- Bom dia;
- Boa tarde;
- Boa noite;

Se for superior, no máximo:

- Sim senhora;
- Não senhora;
Responda-o
#3
É foda kkkk

Mas é issae cara. Um dos ditados populares mais véio que existe é que onde se ganha o pão, não se come a carne.

Não é o fim do mundo também. Aprendeu? Segue o baile e vai cuidar da sua vida. Vai cuidar da saúde e da sua vida profissional.

Esquece esse lance de conquista e praticamente todas essas asneiras que fodem a vida do jovem.

Quando vc estiver bacana na vida aí aparece alguma mulher legal e vc entra num relacionamento...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Cara, isso é dilemazinho de jovem, nada mais do que frustração em cima de frustração, as coisas se empilham e você fica puto com esse monte de desilusão e pensa que até ficou deprimido.

A verdade é que ensinam vocês o tempo todo a serem frouxos, passivos, floquinhos de neve que se arrebentam ao ser atingidos pelas adversidades ou pelo mundo injusto.

Você vai aprender a crescer primeiro em serviço, em caráter, tenha disciplina para trabalhar e aproveitar as boas oportunidades que vão aparecer.

O conjunto de relatos e suas experiências acrescentarão mais maturidade e aí sim dá para pensar em idealizar romance.

Responda-o
#5
Fica o aprendizado: Onde se ganha o pão não se come a carne. Não devia ter pedido demissão. Colocava panos quentes e já era. 

Xota nenhuma no mundo é mais importante que sua carreira e sustento!

Tenho um conhecido que tinha um trampo legal, casado com um mina linda, quase dez anos mais nova que ele, galinhão como sempre, achou que o casamento estava monótono, começou a dar e cima de uma moça do trabalho, ela o acusou de assédio, fez uma queixa formal e ele foi dispensado, teve sorte de não ter sido acionado na justiça.

Ele nunca mais achou outro trabalho que pagasse bem como esse, afinal entrou em parte por sorte e não se desenvolveu nos estudos.   

Por último, confrade: a mudança começa na mente, mude seu nick, use uma alcunha relacionada a algo que goste. Usar o codinome "Gordo e Deprimido" só te colocará para baixo, enviará sinais negativos ao seu subconsciente. Faça isso hoje!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#6
Os confrades já fecharam o tópico, mas tem outro ponto:

Notaram como o beta SEMPRE idealiza? Cria cenários dentro da própria cabeça e se deprime quando eles não se tornam realidade. Por isso tem tanta vadia por aí vivendo o sonho de princesa - SEMPRE terá um corno/otário/beta (saudade desse jargão) pra assumir
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
(31-08-2025, 11:32 PM)Gordo e Deprimido Escreveu:
Eu sou um novo usuário, que conheci o fórum por meio de um post aleatório. Após o meu comentário, em um post de outro amigo do fórum, isso me motivou a fazer o relato de uma situação da minha vida. Não para buscar consolo, já superei isso faz tempo, mas para servir de exemplo para quem quer ter um relacionamento no trabalho ou era inexperiente como eu, com as mulheres e as malícias do mundo...

Bom que você, aparentemente, está absorvendo a redpill, aceitando e se adaptando ao jogo. Ter conhecido a redpill foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos anos. Conheci a manosfera e esse fórum ano passado. Mudei da água para o vinho em muitos aspectos. Você ainda tem muito a melhorar e evoluir.
Responda-o
#8
Man, não precisava ter pedido demissão.

Como o nosso amigo já falou acima, era só ter colocado panos quentes nessa situação e continuado no emprego.
Responda-o
#9
Nada demais amigo apenas a vida te ensinando.
E ta certo melhor que viver de teoria.
Responda-o
#10
Certeza que teu chefe estava comendo ela... Gargalhada  cuié adora assédio quando este é associado ao poder....Betinha quando adquirir Poder o transforme em foder por sua conta , risco e metodo....

Vou elencar os exemplos....

1-Marmita de traficante e grau

2-Universitaria de Esquerda, será que existe de Direita...

3- Militares

4- Enfermeiras

5-Bancarias 

ETC   Taça
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)