Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
(28-06-2025, 04:24 PM)Vincent Escreveu: Caralho, vocês já fizeram Pix pra vagabunda.
Acho que esse é um dos níveis mais baixos em que um homem pode chegar.
A mulher que ameaça pedir Pix pra um cara já enxerga ele como um verme.
Ela não pediu, eu fiz pix de centavo só pra mandar mensagem, ja que ela tinha me bloqueado em tudo.
Postagens: 480
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
103
spotify é coisa de boiola
Postagens: 591
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
28
05-11-2025, 07:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-11-2025, 07:54 PM por Luiz.)
A mulher que estou me relacionando citou que tinha isso, e disse "você não sabe lidar com borderline".
Pesquisando os sintomas acho que TODA MULHER RODADA TEM ESSA POHA:
segue abaixo segundo o GEMINI :
Instabilidade emocional
Mudanças de humor: Oscilações extremas e rápidas de humor, como raiva, tristeza, pânico e terror.
Raiva intensa: Dificuldade em controlar a raiva, que pode ser expressa através de sarcasmo, amargura ou discussões.
Sensação de vazio: Sentimento crônico de vazio ou solidão.
Comportamento e impulsividade
Impulsividade: Comportamentos impulsivos em áreas potencialmente prejudiciais, como gastos excessivos, sexo, abuso de substâncias ou alimentação descontrolada.
Comportamento autodestrutivo: Ameaças ou tentativas de suicídio e comportamentos autolesivos são comuns.
Irritabilidade: Baixa tolerância à frustração.
Relacionamentos e autoimagem
Medo de abandono: Esforços frenéticos para evitar um abandono real ou imaginado.
Relacionamentos instáveis: Relacionamentos interpessoais intensos e instáveis, que alternam entre idealização e desvalorização.
Autoimagem instável: Crises de identidade, com mudanças constantes na autoimagem, gostos e valores.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 2,346
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
725
Citação:A mulher que estou me relacionando citou que tinha isso, e disse "você não sabe lidar com borderline".
Pesquisando os sintomas acho que TODA MULHER RODADA TEM ESSA POHA:
Corrigindo: toda mulher tem essa poha. 
Zoeiras a parte, fujam de mulheres que já normalizaram e até mesmo romantizaram os transtornos mentais a ponto de contar seus diagnósticos a desconhecidos como se fosse uma gripe.
Elas sabem que isso ativa a síndrome do herói no caboclo, ele pensa que é a Rapunzel pedindo ajuda na torre. O tal do homem é bicho burro mesmo.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 301
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
73
Relato rápido de alguém que já se envolveu com uma borderlouca de verdade (diagnosticada):
Na época eu não sabia do probleminha dela... Ela sempre fez o tipo meio "doidinha", não sei se vcs já viram esse tipo de maluca - sempre muito "espontânea", "intensa", de "personalidade forte", mas pra mim o termo mais correto é inconsequente. O sexo era farto e de qualidade, nos locais e posições mais exóticas, mas alternava com os infernos emocionais. Baita red flag que a gente acaba deixando de lado pela foda...
Ela fazia o estilo patricinha, tinha carro "de luxo" do ano, faculdade particular na área de saúde bancada pelo papai, morava em uma mansão em uma área nobre aqui de bsb (com coqueiros iluminados  ) , família estruturada e tudo mais (guardem essa info). Ou seja, não fosse o parafuso a menos, um golpe de sorte digno do Hombre de Hielo interesseiro  .
Um certo domingo ela inventou de que queria me ver e eu tinha que dar meus pulos.
Eu, sem carro (tava na oficina), sem um tostão no bolso (fim de mês) e sem vontade nenhuma de encontrá-la naquele dia (já tinha virado de sexta pra sábado macetando ela) falei que não dava, que na segunda trabalhava cedo , sendo que ela queria sair pra balada num domingo a tarde... Eu tentando ficar na manha e a mulher virou uma arara, tentando atiçar tanto meu ciúme como o meu instinto protetor - ela veio com uns papos de que iria sair sozinha então, dar pro primeiro que chegasse, que ia fazer merda com a própria vida, que ia beber e dirigir e sei lá mais o quê.
Como naquela época eu já dava um valor danado pro meu sossego, dei um gelo e sumi. Tinha um chip que usava só pra esse tipo de contato, tive que tirar do aparelho durante a noite pra conseguir dormir pq ela queria fazer inferninho... Só fui ligar a linha de novo segunda a noite. O envolvimento com a guria tinha que ser dessa forma - mantendo o mínimo de distância segura, pq embora não soubesse do diagnóstico, já sabia que ela não era flor que se cheire por causa desse tipo de episódio.
Felizmente eu fui safo e nunca passei endereço de casa, não dava informação de onde trabalhava e por aí vai. Então quando eu queria sumir, conseguia.
Rolou esse stress no domingo, eu fiquei sumido até segunda a noite, e na terça feira ela reapareceu numa boa, mansinha, me chamando pra sair no finzinho de tarde depois do trabalho. E tome chá... Eu cozinhando em fogo baixo, comendo quando queria e ela deixando claro que estava esperando mais ... certos encontros ela até cobrava que eu desse o próximo passo, o que nem passava pela minha cabeça  .
Depois de um tempo ela cansou de ser marmita e foi infernizar outro(s) . Namorou uns tempos com um conhecido de um colega meu do serviço, mas o cara também não aguentou muito tempo não.
"Atendeu" nuns inferninhos aqui no plano... sim, a patricinha de família virou puta de privê - isso aparentemente fazia parte do "comportamento auto-destrutivo" dela. A família descobriu, internou ela por uns tempos, a guria sumiu por coisa de uns 2, 3 anos. Não sei se foi nessa de internar que foram diagnosticar o borderline, ou se já era diagnosticado... Essa parte aqui eu fui descobrir já depois de um belo tempo, por um amigo meu. Só tinha notado o sumiço dela de rede social e imaginei que tinha desativado, sei lá. Foda-se, não queria assunto com maluca.
Eu já tinha perdido contato, aí esse conhecido meu - o que me contou o lance dela no puteiro e da internação - veio conversar comigo sobre a guria. Ele já tinha comido ela nos tempos de puteiro, aí por acaso achou ela na rede social, e numa das fotos que tinha lá, eu aparecia. Só por isso que ele veio me contar depois o que tinha rolado...
Só que o esperto quando reencontrou a guria confiou de que o lance dela era só dar por grana e intimou "por fora", direto na rede social. Ela topou, mas o cara deu o grave de levar ela pro AP dele.
No entre-fodas a guria teve um surto e começou a destruir o ap do maluco, quebrar as coisas lá... não entrei no detalhe, mas parece que deu até polícia.
Reputações:
725
(07-11-2025, 02:19 PM)Josey Wales Escreveu: Relato rápido de alguém que já se envolveu com uma borderlouca de verdade (diagnosticada):
Na época eu não sabia do probleminha dela... Ela sempre fez o tipo meio "doidinha", não sei se vcs já viram esse tipo de maluca - sempre muito "espontânea", "intensa", de "personalidade forte", mas pra mim o termo mais correto é inconsequente. O sexo era farto e de qualidade, nos locais e posições mais exóticas, mas alternava com os infernos emocionais. Baita red flag que a gente acaba deixando de lado pela foda...
Ela fazia o estilo patricinha, tinha carro "de luxo" do ano, faculdade particular na área de saúde bancada pelo papai, morava em uma mansão em uma área nobre aqui de bsb (com coqueiros iluminados ) , família estruturada e tudo mais (guardem essa info). Ou seja, não fosse o parafuso a menos, um golpe de sorte digno do Hombre de Hielo interesseiro .
Um certo domingo ela inventou de que queria me ver e eu tinha que dar meus pulos.
Eu, sem carro (tava na oficina), sem um tostão no bolso (fim de mês) e sem vontade nenhuma de encontrá-la naquele dia (já tinha virado de sexta pra sábado macetando ela) falei que não dava, que na segunda trabalhava cedo , sendo que ela queria sair pra balada num domingo a tarde... Eu tentando ficar na manha e a mulher virou uma arara, tentando atiçar tanto meu ciúme como o meu instinto protetor - ela veio com uns papos de que iria sair sozinha então, dar pro primeiro que chegasse, que ia fazer merda com a própria vida, que ia beber e dirigir e sei lá mais o quê.
Como naquela época eu já dava um valor danado pro meu sossego, dei um gelo e sumi. Tinha um chip que usava só pra esse tipo de contato, tive que tirar do aparelho durante a noite pra conseguir dormir pq ela queria fazer inferninho... Só fui ligar a linha de novo segunda a noite. O envolvimento com a guria tinha que ser dessa forma - mantendo o mínimo de distância segura, pq embora não soubesse do diagnóstico, já sabia que ela não era flor que se cheire por causa desse tipo de episódio.
Felizmente eu fui safo e nunca passei endereço de casa, não dava informação de onde trabalhava e por aí vai. Então quando eu queria sumir, conseguia.
Rolou esse stress no domingo, eu fiquei sumido até segunda a noite, e na terça feira ela reapareceu numa boa, mansinha, me chamando pra sair no finzinho de tarde depois do trabalho. E tome chá... Eu cozinhando em fogo baixo, comendo quando queria e ela deixando claro que estava esperando mais ... certos encontros ela até cobrava que eu desse o próximo passo, o que nem passava pela minha cabeça .
Depois de um tempo ela cansou de ser marmita e foi infernizar outro(s) . Namorou uns tempos com um conhecido de um colega meu do serviço, mas o cara também não aguentou muito tempo não.
"Atendeu" nuns inferninhos aqui no plano... sim, a patricinha de família virou puta de privê - isso aparentemente fazia parte do "comportamento auto-destrutivo" dela. A família descobriu, internou ela por uns tempos, a guria sumiu por coisa de uns 2, 3 anos. Não sei se foi nessa de internar que foram diagnosticar o borderline, ou se já era diagnosticado... Essa parte aqui eu fui descobrir já depois de um belo tempo, por um amigo meu. Só tinha notado o sumiço dela de rede social e imaginei que tinha desativado, sei lá. Foda-se, não queria assunto com maluca.
Eu já tinha perdido contato, aí esse conhecido meu - o que me contou o lance dela no puteiro e da internação - veio conversar comigo sobre a guria. Ele já tinha comido ela nos tempos de puteiro, aí por acaso achou ela na rede social, e numa das fotos que tinha lá, eu aparecia. Só por isso que ele veio me contar depois o que tinha rolado...
Só que o esperto quando reencontrou a guria confiou de que o lance dela era só dar por grana e intimou "por fora", direto na rede social. Ela topou, mas o cara deu o grave de levar ela pro AP dele.
No entre-fodas a guria teve um surto e começou a destruir o ap do maluco, quebrar as coisas lá... não entrei no detalhe, mas parece que deu até polícia.
Uma vez me envolvi com uma maluca dessas, nome dela era Priscila. Isso foi nos anos 90. Eu trabalhando, amigo meu mandou recado para ligar pra ela que era meio urgente, não disse o que era. Fui no orelhão ligar pra ela, ela atendeu já me xingando, dizendo que eu não estava nem ai pra ela, disse que seu eu não fosse naquela hora ver ela, ela iria se matar. Eu falei: "se mate então". Estava trabalhando em obra naquela época, me fodendo pra caralho e a fdp, que também tinha a vida boa dada pelos pais, me vem com essa. Nunca mais eu vi na vida.
Mas acho que a mulher moderna em geral tá meio louca assim, estão com a cabeça fodida. Por isso que quando os caras encontram uma que é mais ou menos normal, colocam no pedestal.
Até os anos 2010 ninguém sabia desse tipo de diagnóstico, informação era rasa, gurizada de hoje tem muita sorte de ter tanta informação fácil e mastigada.
Postagens: 311
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
42
(07-11-2025, 03:10 PM)Trglodita Escreveu: Mas acho que a mulher moderna em geral tá meio louca assim, estão com a cabeça fodida. Por isso que quando os caras encontram uma que é mais ou menos normal, colocam no pedestal.
Até os anos 2010 ninguém sabia desse tipo de diagnóstico, informação era rasa, gurizada de hoje tem muita sorte de ter tanta informação fácil e mastigada.
Cirúrgico seu post, ainda acrescento que os caras até "relevam" umas redflags pequenas por causa dela ser mais ou menos normal.
Postagens: 579
Tópicos: 25
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
66
07-11-2025, 07:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2025, 07:49 PM por Crispim Soares.)
@ Josey Wales @ Trglodita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, incrível como o padrão sempre se repete. Essa ameaça de se matar é clássica. A cartada final é "vou fazer merda, dar pra outro", mas quando ela percebe que o cara não liga é brutal, aí que entra em parafuso mesmo.
Continuem com relato de envolvimento com malucas!
Vocês pagam de conservadores mas já se aproveitaram bastante das gurias né... ninguém aqui é flor que se cheire
Reputações:
725
(07-11-2025, 07:47 PM)Crispim Soares Escreveu: @Josey Wales @Trglodita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, incrível como o padrão sempre se repete. Essa ameaça de se matar é clássica. A cartada final é "vou fazer merda, dar pra outro", mas quando ela percebe que o cara não liga é brutal, aí que entra em parafuso mesmo.
Vocês pagam de conservadores mas já se aproveitaram bastante das gurias né... ninguém aqui é flor que se cheire 
Esqueça isso "pagam de conservadores". Não há quase nada a se conservar na cultura vigente. As coisas só irão piorar, não há nada a ser feito no macro. No micro é manter as coisas que estão ao seu alcance sob controle, e as que não estão, aprender a deixar pra lá.
Eu quero viver gostoso, com paz, tranquilidade e com muita grana no bolso. Não compactuo com quase nada da direita cuckservadora merdileira, são mais feministas do que esquerdomachos.
Criei minha própria ideologia. Depois que adotei esse sistema, minha vida só melhorou.
Postagens: 301
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
73
(07-11-2025, 07:47 PM)Crispim Soares Escreveu: @Josey Wales @Trglodita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero mais é que o mundo vá pro buraco. Como diz o @ Trglodita , quanto mais sangue, mais chouriço.
Minha única obrigação de passar orientação e valores é com a minha prole.
Reputações:
725
10-11-2025, 11:28 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-11-2025, 11:29 AM por Trglodita.)
(10-11-2025, 11:05 AM)Josey Wales Escreveu: (07-11-2025, 07:47 PM)Crispim Soares Escreveu: @Josey Wales @Trglodita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero mais é que o mundo vá pro buraco. Como diz o @Trglodita , quanto mais sangue, mais chouriço.
Minha única obrigação de passar orientação e valores é com a minha prole.
Enquanto tem gente chorando, tem gente vendendo lenço, na corrida do ouro eu não quero minerar, quero vender pá.
Nós já estamos com certo lastro, pois há décadas trabalhamos, vivemos bem, patrimônio acima da mérdia merdileira. Não há porque se indignar com as coisas. Importante é aproveitar as oportunidades, sim, elas existem mesmo no merdil, e ter um hedge como segurança em caso de um cisne negro.
Eu que sou casado tenho riscos extras, por isso a liquidez off-grid.
Obs.: não pago de alfa e conservador. Todos que encontraram a real são betinhas, que em algum momento acharam estranho a teoria não bater com a prática, eu não fico de fora.
Postagens: 311
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
42
(07-11-2025, 09:28 PM)Trglodita Escreveu: Esqueça isso "pagam de conservadores". Não há quase nada a se conservar na cultura vigente. As coisas só irão piorar, não há nada a ser feito no macro. No micro é manter as coisas que estão ao seu alcance sob controle, e as que não estão, aprender a deixar pra lá.
Eu quero viver gostoso, com paz, tranquilidade e com muita grana no bolso. Não compactuo com quase nada da direita cuckservadora merdileira, são mais feministas do que esquerdomachos.
Criei minha própria ideologia. Depois que adotei esse sistema, minha vida só melhorou.
Exato. Eu e minha mãe, chegamos ao consenso que direita e esquerda bostileira são o "novo teatro das tesouras" e nada mais.
Reputações:
725
(10-11-2025, 12:04 PM)Doutor Pregos Escreveu: (07-11-2025, 09:28 PM)Trglodita Escreveu: Esqueça isso "pagam de conservadores". Não há quase nada a se conservar na cultura vigente. As coisas só irão piorar, não há nada a ser feito no macro. No micro é manter as coisas que estão ao seu alcance sob controle, e as que não estão, aprender a deixar pra lá.
Exato. Eu e minha mãe, chegamos ao consenso que direita e esquerda bostileira são o "novo teatro das tesouras" e nada mais.
É só mais uma matrix pra manter o gado preocupado com o que não pode mudar. Eu já estive nessa matrix, falo com conhecimento de causa.
Por mais que as coisas estejam ruins no merdil, você vai precisar continuar gerando renda, trabalhando, vivendo, então foque as energias em gerar mais renda, trabalhando menos se for possível, aproveite mais a vida tendo boas experiências, sozinho ou acompanhado.
Apesar de achar que estamos partindo pra um controle social muito forte por parte do estado, sei que em países de primeiro mundo isso é muito pior do que aqui. A merda aqui é poder de compra. Lá fora o cara trabalhando meio período consegue pagar moradia sozinho e ainda ter alguns hobbys.
Conhecer a matrix fiduciária me libertou de várias outras, curiosamente, mesmo sabendo de toda a merda, estou mais otimista com meu futuro e assumindo alguns riscos que antes eu não assumiria.
|