Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Incrível Instagram das Balzacas
Japorongo da coleia tá fudido, trocou uma coreana filezinha por uma bostileira que vai ter cara de tia da merenda polenteira em menos de 5 anos.

Era melhor ter investido todo patrimônio nas americanas ou em nucoin, comprar um mareia turbo Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Pior que o assunto já tá batido mesmo, apesar de ser um fenômeno muito novo.

Só agora que estamos vendo os efeitos nefastos do rush de dopamina que as minas tem usando essas redes.

O @Trunks já tinha soltado a braba e já tinha feito todo o arcabouço teórico da situação: Saldão das balzacas, o holocausto das encalhadas vem a todo vapor.

As redes sociais vão e vão cada vez mais criar pessoas longe da realidade, não só de relacionamentos, mas pessoas com sérias doenças mentais, depressão, os caralhos a 4.

Se por acaso algum incauto tiver lendo isso por acaso em suas naveganças aleatórias, lembre-se: REDE SOCIAL NÃO É A REALIDADE, É A EXATA FALSIFICAÇÃO DELA!

Eu larguei completamente as redes sociais, tenho só contatos pessoais (WhatsApp, Telegram, telefone celular e e-mail) e honestamente não sinto que estou perdendo nada com isso.

Há quem ganhe a vida lá nas redes e ainda tenha motivos pra ficar. Quem não tem, dou o toque: SAIA DESSA(S) PORCARIA(S) O QUANTO ANTES!

Ao assunto...

Agora reparem no movimento, quando uma rede social satura, surge outra e as novinhas migram primeiro, depois de um tempo as balzacas vão atrás.

Ocorreu na transição do Orkut -> Facebook, na do Facebook -> Instragram e agora também na Instagram -> TikTok. Se teve algo depois já perdi as contas.

E claro, sempre uma rede cada vez mais fudida por algoritmos viciantes, de consumo cada vez mais rápido e menos elaborado de conteúdo, com qualidade geral cada vez menor. É a corrida para o fundo do poço acontecendo a plena vista sob nossos olhos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(17-08-2023, 11:18 AM)Wild Escreveu: Pior que o assunto já tá batido mesmo, apesar de ser um fenômeno muito novo.

Só agora que estamos vendo os efeitos nefastos do rush de dopamina que as minas tem usando essas redes.

O @Trunks já tinha soltado a braba e já tinha feito todo o arcabouço teórico da situação: Saldão das balzacas, o holocausto das encalhadas vem a todo vapor.

As redes sociais vão e vão cada vez mais criar pessoas longe da realidade, não só de relacionamentos, mas pessoas com sérias doenças mentais, depressão, os caralhos a 4.

Se por acaso algum incauto tiver lendo isso por acaso em suas naveganças aleatórias, lembre-se: REDE SOCIAL NÃO É A REALIDADE, É A EXATA FALSIFICAÇÃO DELA!

Eu larguei completamente as redes sociais, tenho só contatos pessoais (WhatsApp, Telegram, telefone celular e e-mail) e honestamente não sinto que estou perdendo nada com isso.

Há quem ganhe a vida lá nas redes e ainda tenha motivos pra ficar. Quem não tem, dou o toque: SAIA DESSA(S) PORCARIA(S) O QUANTO ANTES!

Ao assunto...

Agora reparem no movimento, quando uma rede social satura, surge outra e as novinhas migram primeiro, depois de um tempo as balzacas vão atrás.

Ocorreu na transição do Orkut -> Facebook, na do Facebook -> Instragram e agora também na Instagram -> TikTok. Se teve algo depois já perdi as contas.

E claro, sempre uma rede cada vez mais fudida por algoritmos viciantes, de consumo cada vez mais rápido e menos elaborado de conteúdo, com qualidade geral cada vez menor. É a corrida para o fundo do poço acontecendo a plena vista sob nossos olhos.

Infelizmente para quem é mais velho, dá pra ver a tragédia acontecendo diante dos olhos.
Um exército de mulheres de 30+ que foram convencidas (ou quiseram ser convencidas, sei lá) de que serão jovens para sempre, "os 40 são os novos 20", sempre vai ter um príncipe rico e bonito disposto a esperá-las.
Na mídia, gravidez 40+ e congelamento de óvulos é "suuuuper normal" e todo mundo faz, é "suuuuper acessível" hoje em dia. 
Impressionante como o senso de tempo e "janela de oportunidades" das mulheres de gerações passadas foi completamente perdido. Senso de estética então já era: "Todas são nota 10".
Responda-o
Esse é o preço da inclusão digital. A gente de vez enquando se depara com umas distorções da natureza, que infelizmente é tratado como normal. Aí a sobrinha vê, acha legal, a filha tbm... Legado vindo direto do inferno sendo passando de geração em geração que nem um vírus.
"Quem se resignou infinitamente basta-se a si próprio."
Soren Kierkegaard
Responda-o
Eu só acredito no que vocês estão falando se começarem a postar o Instagram das balzacas aqui.

lógico, com toda a censura aplicável.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(18-08-2023, 01:27 PM)Awaken Escreveu: Eu só acredito no que vocês estão falando se começarem a postar o Instagram das balzacas aqui.

lógico, com toda a censura aplicável.

Véi, o dedo do print chega a coçar... certeza que ia render uma penca de comentários... A mina de pé de costas, olhando pra câmera... lingerie enfiada na bunda quadrada, parece que foi cortada na régua de tão batida... pernas fininhas e postura de quem passa longe de qualquer academia/esporte...
Mas e o medo de ser reconhecido? Eu contei a história aqui, a mina ia saber, se chegasse nela, que sou eu...
Melhor não.
Responda-o
kkkk peidou pra dentro
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Rede social eh uma ilusao, ali todo mundo quer aparentar ser feliz, bonito e rico. Tem um primo meu que faz test drive em carros de luxo apenas para postar no instagram, e o fudido nao tem din nem pra dar entrada em um carro daquele.
Responda-o
(14-08-2023, 05:05 PM)Berzerk Escreveu: No Instagram, pra variar, uns filtros absurdos.

Só que elas esquecem de colocar filtro nas mãos...

Spoiler Revelar
[Image: e85a16c04564b8d2e0284c570811349a.jpg]

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Como falaram aí, não só balzacas, mas novinhas e até yags usam filtros

https://streamable.com/w44cfo
Responda-o
O instagram é um lixo, todas as redes sociais são um lixo inclusive os apps de relacionamento.

Elas usam filtros que deixam irreconhecíveis pessoalmente são feias ou até um poucos bonitas. As mulheres também usam 1kg de maquiagem na cara e se acham bonita só que estão extremamente feias se achando só as outra mulheres que vão gostar.

A beleza natural da mulher é bem melhor.

E essas mulheres que se dizem modelos ou tem várias fotos mostrando o corpo é de desconfiar, nenhuma mulher decente iria gostar de ficar mostrando seu corpo.

Mas isso todo mundo já sabe o problema são as pessoas aceitarem a verdade.

Responda-o
Pior são aquelas que colocam um salsichão nos beiço!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Incrível Máquina da Real Sagitario 25 10,739 09-06-2018, 12:15 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)