Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desobediência Civil
Parece que vão tocar o TERROR NO BR....

Um dono de partido,  advogados de partido e um Ministro do XTF podem tudo Gargalhada   Até o XTF se mexer e permitir que o Governo Federeu a fazer e gerenciar  alguma coisa em meio crise e caos planejado  a merda feita estará bem grande e o número de baixas também.... fazer o que né... ir pro Youtube dizer olha eu avisei viu , vcs que não fizeram nada.... Yaoming   Tragédia anunciada na NARCOREPUBLICA SINO BRASILEIRA.

Quando os traficantes e bandidos começarem a usar lança granadas e visão noturna  no território nacional, fodeu, adeus vantagem tática de tropas especializadas. Vão rapelar bancos e explodir viaturas e tocar o terror... 

[Image: M203_1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Cara, no assalto em Botucatu os caras usaram metralhadora cuja munição segue a mira laser !
Responda-o
Não compro nada de teorias da conspiração nem pra um lado, nem pro outro, vai proibir helicóptero, permitir bazuca, dane-se; e não raro que se lê as decisões elas não são tão peremptórias quanto as notícias.

[Image: laser-gatling-gun.jpg]

Com uma dessa até cego assalta banco.
Responda-o
O crime organizado também é interessado na manutenção da ordem, porque evitando atrair a atenção do Estado para si, consegue trabalhar abaixo do radar e assim crescer a níveis inimagináveis. Quem trabalha na área de segurança pública não acolhe como novidade o alinhamento dessas organizações com terroristas dos Hezbollah, das FARC's, etc.; esse é só mais um capítulo de uma guerra impossível de ser vencida por vias legais, já que as cadeias são escolas do crime - um lugar em que os psicopatas "se sentem em casa". 

Eles possuem armamento melhor que o nosso; possuem muito mais dinheiro do que o que é investido efetivamente na segurança pública; possuem submarinos, aviões, etc; possuem um exército incalculável de servidores... E nós ainda temos uma desvantagem que é agir sob o crivo da lei, algo que sinceramente me desmotiva, já que a mesma é não só ineficaz, mas também benéfica aos criminosos - indício prova incontestável  de que os tentáculos deles atingem os mais altos graus políticos. 

A troca de uma peça não altera o sistema, já que a compartimentação é levada a sério. A escolha do presidente é como escolher entre Napoleão e Bola-de-Neve. 

Mas enfim, senhores... Tudo que falei aqui não é nada profundo, técnico, ou algo que só quem trabalha na área conhece. O conselho que deixo e que sigo é: procurem sempre voar abaixo do radar, protejam a família de vocês, a mente de vocês... é o que vale à pena ser protegido.

A Bíblia afirma que maldito é o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor. A solução é confiar em Deus porque o poder d'Ele se aperfeiçoa na nossa fraqueza.

"Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei as visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe), foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas. Porque, se quiser gloriar-me, não serei néscio, porque direi a verdade; mas deixo isto, para que ninguém cuide de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve. E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
Em tudo dai graças.

Responda-o
Interessa a ideia do tópico, gostei muito. Acompanhando. 

O Crime Organizado aqui no BR é um verdadeiro Godzilla para a Polícia é demais autoridades competentes. Os caras de forma sorrateira consegue movimentar um mercado sujissiml que vale milhões e tem políticos muito fodidos envolvido até o talo com isso. Ou seja, o Estado pegando uma boa fatia do bolo dos criminosos.

Responda-o
Esse topico esta mais atual do que nunca
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  DESOBEDIÊNCIA CIVIL PACÍFICA Fernando_R1 13 4,027 05-07-2020, 06:08 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)