Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Em busca da paz interior.
Leitura, jogos diversos, Muay Thai como esporte.
A primeira opção, mais popular e devastadoramente errônea, é tentar se automotivar.

A segunda, uma escolha um tanto impopular e completamente correta, é cultivar a disciplina.
Responda-o
(24-07-2015, 09:04 AM)DAT Escreveu:
(23-07-2015, 10:33 PM)Madroox Mx Escreveu:
(22-07-2015, 01:13 PM)DAT Escreveu: Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

Não me preocupo com ninguém que não seja meu pai ou mãe e o resto tudo que se exploda...e o mais engraçado é que nunca fui tão feliz como sou agora, antigamente eu era o "amigão" de todos, ajudava todo mundo que podia (eu trabalhava com informática e toda hora algum conhecido pedia ajuda e eu fazia sem problema), também me preocupava em agradar mulher (hoje em dia é comer e vazar) e agradar todo mundo em geral...

Viva a Real, muda completamente o jeito do cara ser e para melhor...

Como atingir essa paz? como tocar o foda-se para tudo e para todos? sendo que dependemos de laços e das pessoas todos os dias?

Comigo foi o contrário, quando mais conhecia pessoas, mais problemas e estresses apareciam, pois as pessoas não possuem soluções, possuem apenas problemas...eu tinha contato com muita gente (trabalhei como representante comercial por 4 anos), cortei contato com todo mundo e os problemas acabaram, pois você consegue focar em si mesmo, consegue não se envolver com problemas dos outros facilmente (já que todo mundo resolve se endividar, casar e ter filhos sem necessidade e nunca são felizes, aí descontam em quem está próximo.

È aquela matrix social foda , " se eu não sou feliz o outro também nao pode ser "
ou
" o fracasso do proximo funciona como uma vitória pessoal  "

aqueles proximos quando voce começa a  colher frutos do desenvolvimento não querem perder o tapete e vão
fazer tudo para nos sabotar principalmente ao inicio , basta ficar atento e observar isso.

não sei onde eu li no antigo forúm que homens preferem pisar nos outros a fazer sexo e mulheres perferem pisar nos outros a fazer compras.
Essa é a Real.
Responda-o
Só se focar em treinos e em leituras sobre assuntos diversos que isso melhora.
Responda-o
Procuro adquirir ou melhorar os conhecimentos que já tenho através de livros, vídeos e na prática. Sempre salvo o que for mais importante.

Se exercitar até quase desmaiar (sempre lembre-se que a mente desiste antes do corpo) e superar meus números anteriores. Atividades que dão descarga de adrenalina também são fodas.

Entretenimento masculino. Jogos e filmes altamente viris.

Sucesso com as mulheres também é bom, apesar de ser consequência praticamente inevitável.
Responda-o
Se paz interior vendesse em remedio, acho que venderia mais que Rivotril rs

Eu tenho poucas coisas que me dao prazer mesmo, infelizmente nao achei ainda A COISA. Mas como dizem, o prazer esta nas coisas pequenas. Treino tem uns 2 anos e meio ja, admito que tenho que me forcar a ir pq minha genetica ja nao eh das melhores e tenho obssessoes com meu corpo, mas chega a um momento no treino que sinto aquele pump, quem treina sabe, aquilo eh um prazer peculiar, bem interessante rs E aquela sensacao tb de dever cumprido depois do treino, eh otima tambem. Eu meio que utilizo a academia para demonstrar a dicotomia da vida, como a dor anda junto com o prazer, como devemos aprender a fazer coisas chatas pra no final ter alguma recompensa.

Alguns tem prazer na comida, muito cuidado aqui, coma o que vc gosta, mas com prudencia. Eu gosto de cafe, bebida pouco calorica, logo posso beber muito e todo dia. Sinto prazer de beber um cafe, sei la pq, n consigo explicar. Agora se voce ama lasanha, ai fudeu, se quiser ter um corpo saudavel nao da pra comer todo dia, pode ate entrar numa dieta restrititiva pra poder comer a lasanha uma vez por semana, em quantidade razoavel.

Varia muito, a necessidade eh de estar sempre em busca de novos estimulos. Vale a pena.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
Costumo Ler, ficar sozinho no quarto pensando na vida, no que aconteceu e o que poderia ter evitado, jogar, assistir filmes, seriados, desenhos, andar de bicicleta, e quando as coisas estão péssimas, vou ao estádio com os amigos ver futebol, melhor coisa do mundo, você relaxa, extravasa, xinga e tira um peso das costas.

Mas depende muito de pessoa pra pessoa, acho que cada um tem um jeito de lidar com certas coisas.
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
(30-07-2015, 07:32 PM)John Cold Escreveu: Se paz interior vendesse em remedio, acho que venderia mais que Rivotril rs

Eu tenho poucas coisas que me dao prazer mesmo, infelizmente nao achei ainda A COISA. Mas como dizem, o prazer esta nas coisas pequenas. Treino tem uns 2 anos e meio ja, admito que tenho que me forcar a ir pq minha genetica ja nao eh das melhores e tenho obssessoes com meu corpo, mas chega a um momento no treino que sinto aquele pump, quem treina sabe, aquilo eh um prazer peculiar, bem interessante rs E aquela sensacao tb de dever cumprido depois do treino, eh otima tambem. Eu meio que utilizo a academia para demonstrar a dicotomia da vida, como a dor anda junto com o prazer, como devemos aprender a fazer coisas chatas pra no final ter alguma recompensa.

Alguns tem prazer na comida, muito cuidado aqui, coma o que vc gosta, mas com prudencia. Eu gosto de cafe, bebida pouco calorica, logo posso beber muito e todo dia. Sinto prazer de beber um cafe, sei la pq, n consigo explicar. Agora se voce ama lasanha, ai fudeu, se quiser ter um corpo saudavel nao da pra comer todo dia, pode ate entrar numa dieta restrititiva pra poder comer a lasanha uma vez por semana, em quantidade razoavel.

Varia muito, a necessidade eh de estar sempre em busca de novos estimulos. Vale a pena.

bem parece que alguem aqui copiou os meus gostos rs..

sou adepto de um bom café tambem e admito ser mesmo viciado , deixei os cigarros mas o café isso nunca rs.

treino á 6 anos e posso dizer que é um prazer enorme  sentir as mudanças mas tambem tem os seus altos e baixos né,

mas ao fim destes anos todos tirar a camisola e ver 6 gomos é qualquer coisa indiscritivel  na auto-estima e  ver que todo esforço valeu a pena .
Responda-o
(31-07-2015, 01:43 AM)Arnie Escreveu:
(30-07-2015, 07:32 PM)John Cold Escreveu: Se paz interior vendesse em remedio, acho que venderia mais que Rivotril rs

bem parece que alguem aqui copiou os meus gostos rs..

sou adepto de um bom café tambem e admito ser mesmo viciado , deixei os cigarros mas o café isso nunca rs.

treino á 6 anos e posso dizer que é um prazer enorme  sentir as mudanças mas tambem tem os seus altos e baixos né,

mas ao fim destes anos todos tirar a camisola e ver 6 gomos é qualquer coisa indiscritivel  na auto-estima e  ver que todo esforço valeu a pena .

HaGargalhada Os adeptos da cafeína tem sempre o meu respeito kkk Só nós sabemos degustar um belo expresso{Eu tenho uma maquina da nespresso em casa, é caro comprar as capsulas mas vale a pena} e até mesmo aquele café feito no coador, os mais simples, também tem o seu valor. Não sei você, mas aqueles drinks gelados do Starbucks não me agradam  Dodgy  Café pra mim é quente, e no máximo um capuccino com canela, que fica bom também. Creio eu que vc também deve ter adquirido uma resistência a cafeína, antes bastava uma xícara para sentir aquela energia, taquicardia, etc... Agora nem baldes e baldes me fazem sentir aquele "barato" do café... Estou pensando em ficar umas semanas sem tomar, mas o hábito é tão forte que não começo o dia sem minha caneca cheia da bebida dos deus GargalhadaGargalhada

Quanto a academia, acrescentou muito a minha vida, não consigo ficar 2 semanas sem treinar que entro em depressão, me sinto mal, como se meu corpo precisasse daquele estímulo. Eu fiquei minha infância inteira acima do peso, e quando entrei na academia consegui mudar essa história, luto constantemente contra minha genética, é extremamente difícil pra mim conseguir baixar bf, por isso ainda não tenho o 6 pack  Sad  Melhorei meu corpo, mas sinto que já estou quase chegando no meu limite genético {meu objetivo é fitness, boa quantidade de massa muscular e bf o mais baixo possível, o que pra mim com muito esforço na dieta beira os 14 por cento}. Não quero e não vou utilizar de anabolizantes, mesmo sabendo que há uma maneira segura de fazer ciclos, consultando médicos e tal. Foco muito na alimentação, até pq como já disse, ir a academia é bom e chato pra mim ao mesmo tempo, então costumo manter uma média de 3 vezes por semana... O foda é que tu nunca fica satisfeito, e quando alcança um bom nível, tem que lutar até pra manter... Isso que fascina no bodybuilding, realmente não é pra todo mundo. 

De vez em quando bate aquele desânimo, fico uns dias sem ir, meu corpo instantaneamente já responde negativamente a isso, e tenho que voltar. É uma guerra constante, no fim vale muito a pena, apesar de eu ainda não gostar do meu corpo.

Bom saber que tem alguém com os mesmo interesses  Cool
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
O ato que me traz mais "paz interior" (dificil definir isso) é viajar, mais exatamente alugar um carro e sair explorando estradas e lugares. Mas não no Brasil é claro, aqui não dá pra ter paz fazendo isso, porque você faz com medo. Por isso gosto tanto do oeste da América do Norte, amplas vastidões, estradas sem fim, onde o único som é o vento e a natureza. Ou a música que você coloca no carro. Alio isso à outro hobby, que é a fotografia.

Em casa eu gosto de ler muito e me sinto revigorado me exercitando, apesar de que não me traz "paz" é mais uma válvula de escape. E de vez em quando vou andar de kart, que é algo que me faz desligar completamente e me concentrar apenas naquilo. Uma diversão onde concentração é exigida.
Responda-o
Eu sempre gostei de ler, tenho muitos livros em casa e estou sempre baixando ebooks em pdfs e afins. Gosto bastante de filmes e seriados, procuro sempre indicações dos confrades entre outros, mas evito tevê aberta, atualmente a única coisa que assisto é a novela Os Dez Mandamentos e olhe lá, pois tenho ido dormir cedo, às vezes no início da novela já estou dormindo.

Na parte espiritual, frequento a igreja aos domingos e vou em encontros de grupos uma vez por semana, é bom pra se socializar com gente que tem as mesmas crenças que você, às vezes fazemos confraternizações por fora na casa de alguém do grupo, churrascos e tenho um grupo no whatsapp que é muito bom também.

Tenho aprendido que exercitar além de fazer bem pro corpo, faz pra mente também, sempre fui adepto da caminhada mas andava sem tempo, agora tenho feito atividades físicas com mais frequência e isso tem me ajudado a ter mais disposição, espantar a depressão e regular o sono. Se você passa muito tempo dentro de casa, se programe pra dar uma saída nem que seja sozinho, vai dar uma caminhada veja as mulheres na praia, tomar um banho de mar também faz bem pra saúde, pense que está fazendo aquilo pro seu bem que com certeza você vai voltar de lá revigorado.

Se quiser melhorar a parte financeira, o primeiro passo é estudar, se preparar para alguma área, foque-se no que você quer fazer e persista, mas persista muito que uma hora você consegue o que quer. Eu ainda estou buscando melhorar nesta parte, mas já me vejo satisfeito com o que consegui alcançar até agora, sempre estudei muito, não pare de estudar nunca.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(22-07-2015, 01:13 PM)DAT Escreveu: Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

Não me preocupo com ninguém que não seja meu pai ou mãe e o resto tudo que se exploda...e o mais engraçado é que nunca fui tão feliz como sou agora, antigamente eu era o "amigão" de todos, ajudava todo mundo que podia (eu trabalhava com informática e toda hora algum conhecido pedia ajuda e eu fazia sem problema), também me preocupava em agradar mulher (hoje em dia é comer e vazar) e agradar todo mundo em geral...

Como atingir essa paz? como tocar o foda-se para tudo e para todos? sendo que dependemos de laços e das pessoas todos os dias?

Comigo foi o contrário, quando mais conhecia pessoas, mais problemas e estresses apareciam, pois as pessoas não possuem soluções, possuem apenas problemas...eu tinha contato com muita gente (trabalhei como representante comercial por 4 anos), cortei contato com todo mundo e os problemas acabaram, pois você consegue focar em si mesmo, consegue não se envolver com problemas dos outros facilmente (já que todo mundo resolve se endividar, casar e ter filhos sem necessidade e nunca são felizes, aí descontam em quem está próximo.

Gostei deste depoimento. Tinha chegado à conclusão que tocar o foda-se seria essencial e tenho tentado fazer isto. Bom saber que funciona.

Só uma dúvida: quanto tempo levou para o confrade sair do "modo gente boa" e consolidar o "modo foda-se"?
Responda-o
(31-07-2015, 01:34 PM)kamarck Escreveu:

Gostei deste depoimento. Tinha chegado à conclusão que tocar o foda-se seria essencial e tenho tentado fazer isto. Bom saber que funciona.

Só uma dúvida: quanto tempo levou para o confrade sair do "modo gente boa" e consolidar o "modo foda-se"?

Não demorei muito, parece que eu já era feito para tacar o foda-se, mas tava me enganando sendo gente boa porque a sociedade é assim...na época também tava me formando na faculdade e trocando de emprego então praticamente a maioria das pessoas que me conheceram nem sabia como eu era antes e acham até hoje que eu sempre fui assim...os colegas de trabalho, amigo(as), conhecidos de antes eu cortei praticamente contato com 90% deles e não perdi em nada...
Responda-o
Essa parada de ligar o Foda-se é o que eu chamo de primeira lei da real, foi a primeira coisa que eu aprendi quando conheci a real no orkut: "Bonzinho só se fode". Tem que focar primeiro de tudo em você, e não ligar pra opinião dos outros, principalmente mulheres e esquerdistas, se você não puder ajudar você primeiro, como vai poder ajudar os outros?

Deixe de ajudar se isso for te prejudicar, você não é obrigado a se fuder por causa de ninguém, nem mesmo seus pais! Procure ajudar apenas até o ponto em que você não terá nenhum tipo de prejuízo. Também não confie 100% em ninguém pois as pessoas costumam ajudar os outros apenas até certo ponto, mas nunca pra ficar melhores que elas. 

Há momentos em que você toma uma decisão, e todo mundo à sua volta vai tentar te convencer a não fazer, nessa hora se você estiver certo de sua decisão toque o foda-se e siga em frente, pois as pessoas quando opinam geralmente só pensam no benefício delas, se o que você vai fazer vai beneficiá-las de alguma forma ou não, é nessa hora que você tem que pensar no que é melhor pra você e ignorar o resto, claro tendo certeza de que aquilo é correto e não vai te prejudicar.

Tacar o foda-se não quer dizer tratar mal as pessoas, apenas não ligar para o que elas dizem. É bom tratar bem todo mundo, apenas ser firme na hora de dizer NÃO, pois sempre vai ter gente querendo te sugar a qualquer custo, e querendo se passar por amigo. No exemplo que eu citei do meu grupo da igreja, eu procuro vê-los como meros companheiros sociais, apenas pros momentos de alegria, pois eu sei que se estiver passando perrengue essa galera costuma sumir, em todo ambiente costuma ser assim. Vizinhos, amigos, parentes, não dá pra contar muito com nenhum deles, conte apenas com seus pais e olhe lá.

Uma curiosidade é que o batman que já foi administrador do Mundo Realista começou com um blog chamado
Tocando o FODAS (era assim mesmo que ele escrevia, rsrs).
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Autoconhecimento e Desenvolvimento.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)