Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases, Poesias ou Textos "Viris"
"Matei um cara essa noite. E volto a repetir que não sinto remorso. Ele era fraco, e tornou-se prejudicial na minha vida. Não havia um segundo em que ele não me atrapalhava. Covarde, não tinha coragem para enfrentar um obstaculo. Trêmulo esse rapaz, incapaz, teve uma vida triste, por onde passava levava péssimos resultados. Sua existência era pífia, um fardo para todos, pois não havia nada de valor para oferecer. Não chorarei por ele, deixe que a ceifa o leve, leve para longe. Sinto pena, do que era, do que foi, mas não como foi. Hoje vai poder descansar, mas, descansar ainda mais? Passou a vida como um vagabundo. Eu matei um cara hoje, matei aquele sujeito que havia dentro de mim. E agora tenho liberdade para me dizer HOMEM."

"O problema dos homens, hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores. 
Ao invés de estudar, trabalhar firme, cansar seus corpos e melhorar sua intelectualidade para fortalecer o controle emocional. "

Mais algum Legionários?
Responda-o
Muito boa a iniciativa do tópico e os textos que postou!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Citação:Querido trabalho duro
Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para nao te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O sour no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você nao faça?
Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu nao desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quao longe eu cheguei eu nao vou desistir agora. Eu nao vou perder
Oh trabalho duro. Estavam certo sobre voce, você vale a pena e por causa disso eu te amo

Anonimo
Video motivacional com esse texto.

http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Lembrei de algumas frases de Conan na saudosa revista Espada Selvagem de Conan que lia quando moleque:

"Este ouro vai me proporcionar vinho bom e mulheres ruins por um bom tempo."

"Há milhares de mulheres no mundo, garoto! E nenhuma por quem valha a pena se sacrificar."

"Crom (entidade em que acredita) ajuda aqueles que se ajudam."
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
"Se cada homem ajudasse seu vizinho, nenhum homem ficaria sem ajuda." (Bruce Lee)

"O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
O operário trabalha pelos três
O cidadão paga pelos quatro
O vagabundo come pelos cinco
O advogado rouba os seis
O juiz condena os sete
O médico mata os oito
O coveiro enterra os nove
E o diabo leva os dez
Mas a mulher, a mulher engana os onze
A mulher engana os onze de uma vez
Água morro abaixo
Fogo morro acima
E mulher quando quer dar, ninguém segura."
(Nelson Rodrigues)

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
(Sun Tzu)

"Hoje vou fazer o que os outros não vão fazer, então amanhã eu posso fazer o que os outros não podem"
(Jerry Rice)
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
Citação:Água morro abaixo
Fogo morro acima

Não sabia que essa frase era do mito Nelson Rodrigues. Tinha um membro antigo que a usava bastante. Se não me engano era o Arlindo.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(10-05-2017, 12:49 PM)Rajada Escreveu:
Citação:Água morro abaixo
Fogo morro acima

Não sabia que essa frase era do mito Nelson Rodrigues. Tinha um membro antigo que a usava bastante. Se não me engano era o Arlindo.

Conheci a frase pela banda Velhas Virgens mas a citavam direto no Fórum do Búfalo, geralmente em relatos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
"Se"

(Rudyard Kipling)

"Se podes conservar o teu bom senso e a calma
No mundo a delirar para quem o louco és tu...
Se podes crer em ti com toda a força de alma
Quando ninguém te crê... Se vais faminto e nu,

Trilhando sem revolta um rumo solitário...
Se à torva intolerância, à negra incompreensão,
Tu podes responder subindo o teu calvário
Com lágrimas de amor e bênçãos de perdão...

Se podes dizer bem de quem te calunia...
Se dás ternura em troca aos que te dão rancor
(Mas sem a afectação de um santo que oficia
Nem pretensões de sábio a dar lições de amor)...

Se podes esperar sem fatigar a esperança...
Sonhar, mas conservar-te acima do teu sonho...
Fazer do pensamento um arco de aliança,
Entre o clarão do inferno e a luz do céu risonho...

Se podes encarar com indiferença igual
O triunfo e a derrota, eternos impostores...
Se podes ver o bem oculto em todo o mal
E resignar sorrindo o amor dos teus amores...

Se podes resistir à raiva e à vergonha
De ver envenenar as frases que disseste
E que um velhaco emprega eivadas de peçonha
Com falsas intenções que tu jamais lhes deste...

Se podes ver por terra as obras que fizeste,
Vaiadas por malsins, desorientando o povo,
E sem dizeres palavra, e sem um termo agreste,
Voltares ao princípio a construir de novo...

Se puderes obrigar o coração e os músculos
A renovar um esforço há muito vacilante,
Quando no teu corpo, já afogado em crepúsculos,
Só exista a vontade a comandar avante...

Se vivendo entre o povo és virtuoso e nobre...
Se vivendo entre os reis, conservas a humildade...
Se inimigo ou amigo, o poderoso e o pobre
São iguais para ti à luz da eternidade...

Se quem conta contigo encontra mais que a conta...
Se podes empregar os sessenta segundos
Do minuto que passa em obra de tal monta
Que o minuto se espraie em séculos fecundos...

Então, ó ser sublime, o mundo inteiro é teu!
Já dominaste os reis, os tempos, os espaços!...
Mas, ainda para além, um novo sol rompeu,
Abrindo o infinito ao rumo dos teus passos.

Pairando numa esfera acima deste plano,
Sem receares jamais que os erros te retomem,
Quando já nada houver em ti que seja humano,
Alegra-te, meu filho, então serás um homem!"
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Aqui está o vídeo que o Rajada postou com legenda em português. Muito bom esse video.
Responda-o
Da noite escura que me cobre,
E me envolve em breu de lado a lado,
Eu agradeço a Deus,
por minha alma indomável.

Pois frente as garras da contingencia não tremi, tão pouco chorei.
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Posso sangrar mas não me dobrarei, e nem me lamentarei,
Não importa quão estreito é o portão
ou quão carregado de maldições o caminho,
a furiosa ameaça do tempo, vai me procurar e deve-me encontrar destemido,
pois sou o mestre do meu destino eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)