Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Real teórica Vs Real Aplicada
Autor: VincitOmniaVeritas.  Retirado da Pág Frases de Nessahan Alita direto do Foicebook.

Neste vídeo, Flávio Gikovate esclarece o porquê das mulheres preferirem homens fortes, não num sentido de agressividade e autoritarismo intransigente, como muitos supõem, mas como uma figura liderante que não abdique dos seus princípios e objectivos, nem mesmo face ao risco de perder a mulher que tem ao lado. É nisto que consiste o "não polarizar-se" de forma consistente em extremos, em apreender e praticar uma adaptabilidade consoante as mais variedades circunstâncias. Quem se polariza em opostos cria inadvertidamente desinteresse na outra pessoa, e isto tanto vale para a frieza quanto que para a amabilidade. Saibam adaptar-se, não só no campo amoroso, como em todos os caminhos da vida. 

Vou exercer o meu direito a Bostenejização:

Teoria Bostenejanus Bostenejavis  Big Grin

A psicologia do bom senso dos sem bolas e a teoria da não polarização,frustram a ação,consciência e identidade do macho pelo medo de ser esteriotipado ou de ser associado a apologia a violência, vou contestar essa cagação de regra ultrapassada.

As mulheres mudaram elas estão masoquistas, gostam de serem fodidas e mal tratadas emocionalmente,a promiscuidade e a hipergamia ( passo maior que a perna) e a ausência de educação moral religiosa as condicionaram e a serem assim. Não há espaço para nice guy ou gay, elas querem sofrimento emocional, desprezo e rejeição.

Esses cabaços de 30 anos que querem ser legaizinhos e politicamente corretos tomam no cú direto, estão lidando com mulheres sambadas e com currículo de rodagem quilométrica em picas,elas batem pino e não tem discernimento do que é saudável; existe razão em seres que se pautam pelas emoções? Quanto mais filho da puta um cara for com uma mulher maior respeito e admiração terá desta, essa é a fórmula para o padrão da mulher na cultura feminista, é um vício.

Quanto mais rolas diferentes uma mulher toma mais desequilibrada fica.

Mulheres inexperientes, sinceras devem ser tratadas com um dosimetria de filha da putagem menor.

O bom senso e a não polarização são coisas para serem aplicadas para as amélias. Para as rodadas imorais e amorais entregue doses cavalares de polarização consciente.

Vou utilizar novamente o exemplo de app de paqueras:

1-Se o sujeito for um nice guy educado vai comer uma vez e olhe lá mesmo que queira dar 1/2 dúzia de fodas e sair fora, a moça de família vitima dos cafajestes e do machismo pensará: nossa que sujeito sem graça, está com paixonite, pegajoso, estou com nojinho quero outro cara, direi a ele que não quero envolvimento emocional e que estou pensando...

2- Se for um filho da puta que comeu e sumiu ela irá querer tirar satisfações e se movimentará para foder novamente.

Simples não é mesmo: são viciadas em masoquismo e toquem o fodam-se nas rodadas.

-4:0
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Rodadas são igual prato de microondas: tem que pôr para rodar

Responda-o
Considero os conhecimentos realistas como uma espécie de suporte, preparação e formação cívica, moral e emocional do homem para viver no mundo moderno e lidar com os relacionamentos atuais, em um período em que há uma severa inversão de valores.

Seria como uma espécie de " transição de debutante masculino" ou ritual de passagem masculino. 

É interessante utilizar um conhecimento na prática e não se focar somente na teoria. Teoria demais não nos leva a nada. Do que adianta aprender a economizar na teoria e na prática, terminar com uma dívida cada vez maior no cheque especial ??
Responda-o
O pensamento é muito simples,
que já está nos 30 é só refletir: Como foi com as mulheres que não se estava nem aí e tocou o fodas? Como foi com as que pegou sem pensar em relacionamento?
Agora, como foi com aquelas que o coraçãozinho bateu e resolveu valorizar? Agradar e querer ser namoradinho?
Responda-o
eu nao entendo quase nada que o minerim escreve
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Utilizar doses homeopáticas de violência (veemência), brutalidade e suavidade. Como diz o Praga: Desapego emocional, apego corporal.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)