Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
Voltei aos treinos semana passada após 50 dias inativo por motivo de doença e queria algo pra dar um UP na queima do fat.
Eu estava tendendo a comprar uma bike e pedalar até 3 dias por semana, mas achei interessante esse exercício de pular corda. Entre os dois, qual vocês acham que será mais eficaz?
Reputações:
126
Vlw, man.
Acho que vou na corda mesmo, pela praticidade de treinar em casa mesmo enquanto com a bike eu terei que me juntar a esses grupos, deslocar-me de carro, etc.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Eu recomendo que vc reforce bem as pernas e quadris antes de começar a pular corda regularmente.
Caso contrário pode sobrecarregar o joelho e começar a ter problemas.
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
Queimar gordura não tem milagre não, se tu treinar feito louco mas não fizer uma programação de redução gradativa de calorias será algo como vc ficar andando no mesmo lugar, fat burn funciona como um todo, treino, dieta, descanso etc
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
Meu professor de física-3 faltou sexta, ai eu acabei indo da faculdade pra academia e treinando por 3 horas seguidas(além do meu treino regular de 40 minutos antes da aula). O problema é que to meio dolorido. É verdade que fazer exercícios com o músculo dolorido pode fazer mal?
.
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
30-08-2015, 02:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-08-2015, 02:55 PM por Groo.)
Não precisa treinar 3hs seguidas confra...corre risco de acabar se estourando. Aconselho a ficar de molho umas 24hs para recuperar os músculos, e só voltar a treinar quando as dores tiverem sumido. Músculo cresce é em repouso.
Reputações:
126
Eu já estava pensando no joelho mesmo, não vou mentir, rs.