![]() |
|
Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Financeiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +--- Tópico: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... (/showthread.php?tid=73) |
Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - Groo - 18-06-2015 Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... Não vou te ensinar a transformar chumbo em ouro, é muito complicado..Mas te mostro como transformar Tempo em Ouro!! Primeiro você tem que fazer alguns rituais: 1- Deixar de ser um viadinho chorão criado com leite de pera. 2- Parar de ser um macaco de circo doutrinado pela TV ,para consumir tudo que é lançado no mercado igual a um idiota. 3- Deixar de dar valor excessivo para bens materiais ridículos, feitos em série por algum robô ou trabalhador escravo Chinês. Que mudam e ficam ultrapassados de propósito a cada 4 meses! E ficar chorando e se sentindo um merda porque não pode ter aquela porcaria colorida!! 4- Ninguém vai te dar Ouro de graça otário!! Não acredita em tudo que te mostrem na TV ou nos Bancos e Financeiras! Ninguém vai te dar dinheiro te parando na rua!! Entendeu; não é paspalho? 5- Parar de gastar dinheiro com mulher e baladas! Boceta é, e tem que ser barato. Se você está gastando muito para comer alguém...você é um otário!! Não existe boceta de ouro!! 6- Nunca gaste mais do que você ganha!! NUNCA!! Lembre-se; tirando doenças e algumas poucas emergências todo consumo supérfluo pode esperar! 7- Não importa quanto você ganhe, sempre separe pelo menos 20% para investir todos os meses. De agora em diante seu salário é somente 80% do que você recebe! 8- Se você é um fraco que não tem força de vontade e disciplina, nem adianta começar porque essa merda não vai funcionar... Tomando esses passos obrigatórios você pode começar a magia... Pratique todos os dias de sua vida, para sempre. Se assim fizer; mesmo que o inferno congele você nunca vai passar necessidade financeira. Esse é o Spell : [RIQUEZA = (GANHOS – GASTOS) * JUROS] "Quem é mole acha a vida dura, quem é duro acha a vida mole" ( Robert Kiyosaki ) Força e Honra! RE: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - Azoth - 19-06-2015 Groo, seus tópicos estão DO C@R@LHO! Você é fod@, muito bom! RE: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - Groo - 19-06-2015 (19-06-2015, 09:54 AM)Azoth Escreveu: Groo, seus tópicos estão DO C@R@LHO! Obrigado Azoth! Aos poucos vou postando os meus tópicos antigos do HH e MR que ainda tenho salvos aqui. Abraço. RE: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - Diamante - 30-10-2015 - Tópico muito Fod...! Bem resumido e bem didático. RE: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - clark001 - 04-01-2016 Muito bom Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk RE: Você quer fazer mágica? Eu vou te ensinar a fazer mágica... - lyonheart - 04-01-2016 Entrei achando q ia ter umas mágicas com cartas e tal, tomei uma voadora. Ha ![]() Enviado de meu E2363 usando Tapatalk |