![]() |
|
Hipergamia Senil - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Hipergamia Senil (/showthread.php?tid=6781) |
Hipergamia Senil - Minerim - 26-09-2024 Olha só a Senhora que acreditou no xaveco do Falso Schwarznegger sou bostileira e não desisto nunca....Qdo a cuié é fã e narcisista encalhada o golpista ja tem meio caminho andado... ![]() Ja tem o Falso Elon Musk.... Advogada queria o Super Bitcoin do Elon Musk RE: Hipergamia Senil - Crispim Soares - 26-09-2024 Prefiro acreditar que eles estavam sem matéria e inventaram isso do que tentar digerir um negócio desse. RE: Hipergamia Senil - Minerim - 26-09-2024 O Johnny Depp estava me paquerando.... perdeu 200 mil ![]() A auto estima da Bostileira é surreal, o que a midia feminista fez na cabeça dessas merdianas feiosas e encalhadas de 3° mundo foi um estrago sem precedentes. Promiscuidade não é sinonimo de sucesso com alfas ou garantia de coisa alguma, muito menos popularidade em rede social de chimpanzes.
Pq velhas e feias se acham melhores e mais atraentes que a ex de Elon Musk & Johnny Depp, ninguém pode falar nada para elas pq são absolutas, a mera advertência logica e realista é machismo e opressão patriarcal. Faz todo do sentido a expressão bíblica o Homem é o cabeça de tudo. Eu não posso perguntar para elas se tem bosta na cabeça, não seria indelicado a esse ponto, mas feminismo eu já sei que tem de sobra....
RE: Hipergamia Senil - Hombre de hielo - 26-09-2024 No geral, as pessoas querem dar o passo maior do que a perna! RE: Hipergamia Senil - Berzerk - 27-09-2024 Um tempo atrás vi a reportagem das velhotas sessentonas fãs de dorama que perderam muito dinheiro achando que estavam namorando um astro Coreano de 20 e poucos anos... Essa veio a tona pela quantidade de velhas imbecis que estavam indo reclamar no Consulado da Coréia aqui em SP(!!!!)... O Consulado fez até uma declaração de que se as retardadas tinham depositado $$ numa conta gringa na casa do caralho, eles não tinham nada a ver com isso e nem teria como estornar essa grana. Tinha véia que perdeu valores absurdos, tipo 200k... Apesar da temática do nosso fórum, desconfio que não tem nada a ver com hipergamia ou mirar no "alfa supremo". Acho que é RETARDO MENTAL SENIL mesmo. Tipo torrar grana naqueles programas que passam na madrugada vendendo bugigangas a preço de ouro... Esperar o que do Bostil? Último levantamento diz que R$ 3 BILHÕES do Bolsa Família estão sendo gastos pelos beneficiários no Tigrinho... RE: Hipergamia Senil - Héracles - 27-09-2024 Tem um maluco que eu conheço que acha que está namorando a Anita. Esses dias ele recebeu uma msg "dela" pedindo 1.000 lules no pix para pagar a passagem de avião para vir ver ele. Ele estava pedindo ajuda para tentar juntar a grana... "credo quia absurdum est" RE: Hipergamia Senil - Dr. Doom - 27-09-2024 (27-09-2024, 09:43 AM)Héracles Escreveu: Tem um maluco que eu conheço que acha que está namorando a Anita. Esses dias ele recebeu uma msg "dela" pedindo 1.000 lules no pix para pagar a passagem de avião para vir ver ele. Ele estava pedindo ajuda para tentar juntar a grana... Isso aí é um transtorno chamado Erotomania. Tá na cara que isso não é saudável, e vai além de simples hipergamia(no caso das mulheres). RE: Hipergamia Senil - Minerim - 27-09-2024 Isso aí é um transtorno chamado Erotomania. Tá na cara que isso não é saudável, e vai além de simples hipergamia(no caso das mulheres) Claro que não é transtorno, são vinte anos de redeglobosta na cabeça mais dez anos de redes sociais com propaganda afirmativa feminista. Na cabeça delas todo mundo tem inveja das conquistas que conseguem, e quando ela aparecer com o Elon Musk de mãos dadas ou com algum ator no tapete vermelho da fama no dia do OSCAR, todo o esforço terá valido a pena, com aposta, emoções, criticas, sacrificios e abnegações, e esse será o dia da glória merecida e conquistada, o topo do glamour, com direito a voltinha reels olimpica no Instagram. Uma vida inteira praticamente nessa busca, trocando de parceiros e até casando-de algumas vezes;....lugar de molier é onde ela quiser. Segura o Hino das Empoderadas.... Machistas Invejosos...Sabem nada inocentes, a cabeça da cuiérada bostileira é nível jogo do tigrinho ![]() Os delegados e delegadas dando entrevista dizem: Precisamos de penas maiores para esse tipo de delito.... Metade da população do Bostil deveria estar interditada e o pior é que votam, o problema não é penal, mas de saude publica, pandemia de oligrofenia. RE: Hipergamia Senil - Luiz - 27-09-2024 Queria discordar do @Minerim mas não tem como . RE: Hipergamia Senil - Trglodita - 30-09-2024 (27-09-2024, 09:14 AM)Berzerk Escreveu: Um tempo atrás vi a reportagem das velhotas sessentonas fãs de dorama que perderam muito dinheiro achando que estavam namorando um astro Coreano de 20 e poucos anos... Se isso for verdade, tinha que passar uma lei para confiscar parte da folha de pagamento de funças em geral, principalmente os "fessores", para aumentar o pagamento do bolsa família pra essa turma. Que coisa maravilhosa de se ler.
RE: Hipergamia Senil - Mr. Mike - 01-10-2024 Com o desenvolvimento das IAs de deep fake e crescente imbecilização da população isso tende a aumentar muito. RE: Hipergamia Senil - Juquinha - 01-10-2024 (01-10-2024, 12:16 PM)Mr. Mike Escreveu: Com o desenvolvimento das IAs de deep fake e crescente imbecilização da população isso tende a aumentar muito. Será que é possível superar essas dementes? Essas notícias são como histórias do Lovecraft para mim. Acho que isso já é fundo do poço. |