![]() |
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Área de Humanas e Política (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=36) +--- Fórum: Política, Filosofia & História (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +--- Tópico: [POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma (/showthread.php?tid=667) |
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Rajada - 02-12-2015 Citação:O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, informou nesta quarta-feira (2) que autorizou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O peemedebista afirmou que, dos sete pedidos de afastamento que ainda estavam aguardando sua análise, ele deu andamento ao requerimento formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior. http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/eduardo-cunha-informa-que-autorizou-processo-de-impeachment-de-dilma.html RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Rajada - 02-12-2015 Ps: Notícia extremamente importante então nesse caso abri mão da politica do fórum de buscar não abordar questões políticas. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Diamante - 02-12-2015 - Estava preste a trazer esta notícia e postar lá no plantão de notícias. Pensei melhor e abdiquei da ideia por causa das novas regras do fórum. - Voltando ao tópico: Vai ser espetáculo para inglês ver. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Loki - 02-12-2015 Essa notícia não viola as regras de política do fórum, pois impacta em todas as nossas vidas. Eu mesmo vim agora pra trazê-la pra cá, mas vocês foram mais rápidos do que eu, rs. Como funciona agora: A câmara votará precisando de 2/3 dos deputados aprovarem a admissibilidade do processo de impedimento. Uma vez aprovada, ela sai da cadeira imediatamente, indo o processo ao senado que julgará pela perda do mandato ou não, sendo presidido pelo presidente do STF a instrução do processo. O senado tem que encerrar o julgamento em até 180 dias, se não o fizer, ela volta pra cadeira, mas o processo continua, ainda podendo ser derrubada depois. E como nossa economia está fragilizada, acho bem possível que ela caia. Tenhamos fé. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Solomon - 02-12-2015 Dilma - Temer - Cunha - Renan - Lewandovsky Deveria existir um processo de impeachment dominó, pra derrubar toda linha sucessória logo. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Minerim - 02-12-2015 Fragilizada é pouco, o brasileiro vai é gemer gostoso, senão aprender a bater em comunista no meio da rua e de graça dessa vez correrá o risco de ficar na mira das AK-47 que o governo da Venezuela pretende entregar aos movimentos sociais. Enquanto a DILMA estiver ali os saques promovidos pela a Esquerda Caviar não cessarão, é como ver o ladrão da caixa d água vazar o dia todo. Para que a Venezuela fez uma fábrica de AK e outras bélicas? RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - spider_moch - 02-12-2015 Pelo menos e uma faísca de esperança para brasil se erguer .. agora e apoiar o corno do cunha ,mesmo se vc e a favor contra ele ,e tirando um de cada vez.. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Revan - 02-12-2015 Tá uma delícia ver o chorume canhoto no Facebook! ![]() Esse é o começo do fim pra essa corja de porras que tão no poder. Vamo ver se, com esse "impitima" saindo, a situação do país melhora. Oremos, confrades, oremos! RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Groo - 02-12-2015 O Cunha estava segurando 34 pedidos de impeachment! Agora que ele decidiu soltar o pino da granada e abrir a porteira os comunas estão em pânico RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Rooster - 02-12-2015 Citando Nostravamus: "Aguentai viúvos da esperança. Dinheiro e poder gritam mais que a portadora da balança. Para angústia das ovelhas verdes, a anta vermelha não cairá." RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Mr. Rover - 02-12-2015 Tomara que consigam derrubar a Demonia, mas não voi criar expectativas, pq Brasil é foda... O Brasil é a única coisa que tem mais poder pra te decepcionar depois de mulher. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Tormund - 02-12-2015 Não vai acontecer nada... Em 2018 lula será reeleito. Até parece que vocês não conhecem o país em que vivem. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Groo - 02-12-2015 Tb não estou levando muita fé de que ela vai cair. Só uma coisa derruba a Dilma: A vontade do PMDB de por o Temer na Presidência do País. Só isso. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Thanatos - 02-12-2015 Torço pra ela sair, mas acho que só vai ficar um pouco menos pior... O Oscar Maroni(dono do bahamas hotelclub) Tem um vídeo protestando : RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Awaken - 02-12-2015 PT por PMDB: 6 por meia dúzia. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - mafioso - 02-12-2015 Eu acho que não vai da em nada pois para um presidente cair tem que os banqueiros é a globosta apoiar a queda coisa que não é realidade. Mas se ela cair prepare se reservistas , polícia militar ,bombeiros militar , guardas civis,agentes penitenciários , polícia civil ,polícia federal é as 3 forças armadas . Pois maduro vai retaliar . Falei nessa ordem aí pois em caso de guerra é assim a ordem de quem vai para a linha de frente um atrás do outro . Não lembro a portaria ministeiral mas a ordem é essa . As forças armadas são os últimos a serem usados na defesa eles são usados no contra ataque em caso de agressão externa. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - Loki - 02-12-2015 (02-12-2015, 09:15 PM)Awaken Escreveu: PT por PMDB: 6 por meia dúzia. PT = Totalitarismo. PMDB = Corrupção. Com corrupção, você combate com o fortalecimento das instituições e um estado mínimo (ao menos o PMDB já lançou recentemente um programa de governo mais à direita) Com totalitarismo, só se combate com guerra civil, sangue e mortes. Não são 6 por meia dúzia de modo algum. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - O Chacal - 02-12-2015 Um bandido tirando outro bandido RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - O Chacal - 02-12-2015 Não acho que o Lula é invencivel, ele já perdeu 3 eleições pra presidente,quando o bolso aperta,o povao tira a situação vigente,exemplo não falta. RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - VOLVO - 02-12-2015 (02-12-2015, 09:22 PM)Loki Escreveu:(02-12-2015, 09:15 PM)Awaken Escreveu: PT por PMDB: 6 por meia dúzia. Endosso. |