Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Oportunista + casamento bolsa de estudos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Oportunista + casamento bolsa de estudos (/showthread.php?tid=2242)

Oportunista + casamento bolsa de estudos - Kaladesh - 28-08-2017

Fala galera, vou contar o relato que aconteceu na família da minha noiva, só vou utilizar os nomes fictícios para não expor os familiares.
Minha noiva tem um irmão (M45) que deixou uma filha numa pequena cidade de São Paulo, a Ingrid (F23). Parece que nessa cidade ela só morava com a mãe e com o padrasto, que diziam que não gostava dela, e a mãe com medo do marido largar ela, não queria nem saber da menina.
A família toda ficou em choque com a situação, e uma outra irmã da minha noiva decidiu adotar a pobre Ingrid, na época com uns 18 anos. (Maior burrada que fizeram)

A família da irmã dela(F40) é a seguinte: Geraldo(M51), o marido e 2 filhos(M22 e M15). Inicialmente eles moravam no interior de São Paulo também, e a jovem Ingrid entrou nessa família.
Logo quando chegou, a casa possúia 5 quartos, porém um deles servia de passagem para o quarto do casal, então Ingrid por ser mulher não podia ficar nesse quarto de passagem e um dos filhos do casal teve que se adequar a essa realidade.
Passando algum tempo, ela começou a demonstrar um comportamento diferenciado com o Geraldo, toda hora pedia explicações das coisas, como se uma filha fosse, ficava trocando sms com ele, gostava de provocar e até de sentar no colo dele. Ela é uma jovem bonita e isso com certeza deixava Geraldo sem saber o que fazer. 
Certa vez a irmã de minha noiva descobriu as mensagens sms que eles trocavam e chegou até cogitar separação.
Ingrid começou a se comportar como se de fato da família fosse, exigindo estudar também em escola particular, pois os outros 2 filhos estudavam. Resultado, somente o mais velho permaneceu em escola particular, pois estava no terceirão e o mais novo foi "forçado" a estudar em escola pública junto com Ingrid.
Passado mais algum tempo, eles se mudaram para uma cidade grande em outro estado. Novamente o mais novo tinha que ficar num quarto de passagem.
O filho mais velho começou a fazer amizade no curso que estudava e nisso conheceu Phellipe, através de outras pessoas, um jovem advogado. A amizade foi se intensificando até que ele conheceu Ingrid e se apaixonou pela menina.
Phellipe era um beta nato. Ele nunca precisou trabalhar na vida até sair da faculdade, tinha carro bancado pelos pais e até o aluguel de um escritório. Ele se encantou por Ingrid e começaram a namorar.

Dia D: Toda a família vai a uma pizzaria, Ingrid diz ter compromisso com o namorado. Quando a família chega em casa, o quarto da jovem está vazio, nada de roupas nem nada. Ela simplismente fugiu e foi morar com o BETA.
Ela dizia estar se sentindo humilhada e escravizada na casa, pois mandavam ela lavar a louça e arrumar a casa, pelo menos foi isso que contou aos sogros, que prontamente ficaram do lado dela.
Ela casou com Phellipe e foi morar com ele. Atualmente está fazendo faculdade (Casamento Bolsa de Estudos) e é bancada pelo BETA.

A manicure da família, Joana, sabe de toda a história e também trabalha na casa dos pais de Phellipe. A manicure estava morando no RJ e retornou a pouco tempo e chegou com as notícias: A família de Phellipe já descobriu quem Ingrid é de verdade, e estão super arrependidos, não conseguem acreditar que o filho se casou com uma pessoa assim. Porém Phellipe não enxerga isso, pois Ingrid o fisgou. Acreditamos que ele tenha sexo de qualidade até ela conseguir os objetivos dela, se formar na faculdade, logo ela dá um pé na bunda nele e ainda consegue arrancar uma pensão.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Awaken - 28-08-2017

Coitado dos envolvidos...

Coisas da ramperagem natural que acontece por aí.
Nessahan não mente quando diz que essas coisas acontecem, mas dizer que sempre acontece é que nos torna ignorantes.

É necessário atenção, paciência, e saber a hora certa de agir.

Família não significa muita coisa hoje em dia, cara, não se espante com isso, apenas tente fazer com que a sua não siga o mesmo caminho.

Boa sorte, recruta.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - CR7 - 28-08-2017

Complicado isso
Eu te entendo
Difícil msm né
Manda a merda

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Roland - 28-08-2017

Minha irmã fez igualzinho.  Yaoming

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Bean - 28-08-2017

Normal, não se espante quando alguém da família receber a Ingrid e o EAA na casa da família.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Kaladesh - 16-02-2018

Pessoal, tenho um update na história.
Ingrid recentemente entrou em contato com minha esposa, achamos muito estranho e decidimos tentar arrancar algumas confissões.
Não sabemos exatamente o que ocorreu porém Ingrid não está mais com o BETA. Ela largou os estudos no segundo ano e agora trabalha em loja de shopping, não sabemos onde ela está morando.
Ingrid também procurou uma antiga vizinha, da época que morava com Geraldo. Essa vizinha nos contou via wp que a menina dizia estar com saudades e chegou até a perguntar se "tinha um cantinho para ela", o cúmulo do abuso, pois se a vizinha cedesse iria morar na casa ao lado de onde fugiu alguns anos atrás.
Não sabemos de fato o que rolou com o BETA, pois ele bancava casa, comida, roupa e faculdade para Ingrid.
Atualmente ela deve manter o namoro só de fachada, para se aproveitar de alguma maneira do atual.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Matuto Paulista - 16-02-2018

Essa é utilitarista e vileira...

Combinação terrível...

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - kimura - 16-02-2018

Gente assim só se fode na vida, tem amor alguma pelo menos para quem deu oportunidade...

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - The Punisher - 16-02-2018

Que bela esposa hein?

Pqp nego premia vadias com relacionamento!

Meus ancestrais devem tá se revirando no túmulo uma hora dessa.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Rolando LeroRealista - 16-02-2018

Se a Ingrid for gostosa o beta deve estar numa ilusão só.
Achando que conquistou a gostosa da vida.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Seth Gecko - 17-02-2018

Ingrid e movida pelos instintos. A vontade de ser desejada e tão grande que não pensou duas vezes antes de seduzir o Geraldo. 

Não que Geraldo seja Santo, mas é foda se controlar quando tem uma ninfeta gostosa querendo te dar dentro de casa.

Talvez pela ausência de pai, ou por egoísmo mesmo, Ingrid como uma boa vadia mal agradecida não deu valor ao teto que tinha e se sentia uma escrava por fazer o mínimo por ter comida e roupa lavada de graça.

Essa tendência sempre se repetirá. Com o mangina provavelmente se sentiu uma prisioneira do amor e do ciúmes, não importa se ela tinha de tudo, sempre usará a vitimização pra justificar suas  cagadas.

Ingrid e uma mulher com defeito de fábrica. Não serve para relacionamento,  é feita para o sexo causal.

Mais um capítulo da novela da vida real, que se passa nas vizinhanças de todo Brasil.

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - TheOak - 17-02-2018

Algo que eu já comentei aqui:

Meninas que não têm estrutura familiar, não moram mais com a família, vieram sabe-se lá de onde morar na casa de algum tio e etc.
Que é sempre uma história meio estranha, você não sabe direito quem eram ou de onde são os pais, ela tá na casa de um parente mas não pra estudar nem nada, é uma coisa que não dá muito pra entender.

ESSAS NÃO SERVEM NEM PARA MARMITA!

Ela foi como um verme na casa da tia, fez estrago no casamento, prejudicou a educação dos primos, depois fez isso na casa do Beta, agora tá querendo voltar fazer mais estrago na casa da tia ou na vizinhança.
Não há escrúpulos, não há um pingo de valores.

NÃO SERVE NEM PARA MARMITA!

RE: Oportunista + casamento bolsa de estudos - Rozyzz - 18-02-2018

Por isso eu digo todos devem ter relacionamentos, mesmo que quebrem a cara, é aprendizado e amadurecimento pra não cometer essa burrada quando estiver bem de grana.Se esse advogado tivesse comido mais bucetas na vida, não ia tomar esse chá e se casar com a primeira mulher que abrisse as pernas.

Depois dela dar em cima do tio não precisa nem dizer sobre o caráter dessa vadia....