![]() |
Amizade hoje em dia - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Amizade hoje em dia (/showthread.php?tid=1758) Páginas:
1
2
|
Amizade hoje em dia - Martelo - 20-02-2017 Sobre amizades, vou fazer um relato interessante aqui. Tenho um amigo (na verdade tinha até 2 dias atrás) que, há uns 3 anos, conheceu uma mulher (mais de 10 anos mais nova que ele). Passados uns 3 meses que se conheceram, foram morar juntos (fato que não o condeno, pois a estadia dele na casa dos pais não era lá muito agradável). Uma coisa que eu e meu amigo de verdade notamos (amigo este comum a este amigo que direciono o relato), é que o cara não dá um só passo sem a mulher. Não ia à minha casa sem ela em hipótese alguma, tomar uma gelada sem ela? Nem pensar. Toda vez que ligo pra ele ela quem atende. Até no banheiro iam juntos. Porra, que relacionamento siamês é este, que não existe sequer um descanso um do outro para ao menos sentir saudades. Todavia, isso não é da minha conta, pois se trata da vida dele. Há 2 dias, fomos ele, a mulher e eu num show aqui na cidade. Os dois ficaram abraçados, juro, desde a hora em que saímos de casa e assim permaneceram o tempo todo, num sol da porra (o evento foi durante o dia), além de ficarem mais conversando entre eles do que tudo. Eis que olho pro lado e vejo um grupo de conhecidos nossos (mas ele não é fã do pessoal). Fui lá cumprimentar o povo, fiquei um pouco e depois voltei. Depois mais uma vez fui até o pessoal, fiquei lá batendo papo, tinha um cara lá que eu não via há mais de 10 anos, então novamente eu voltei, quando esse meu 'amigo' (abraçadinho com a mulher) me manda essa: "Aqui, fica lá com seus amiguinhos", eu ri, olhei pra ele e ele me diz: "to falando sério, fica lá com seus amiguinhos, não fique aqui não". Saí de perto deles e fui pra perto do palco, nem pensei mais nisso não. Hoje to pensando nisso aqui no trabalho, conheço o cara há uns 15 anos e ele dá uma dessa, se eu tivesse largado ele sozinho eu até faria um esforço pra entender, mas não, e muito pelo contrário, eu que tava meio sozinho junto com o casal.. Mas o 'amigo' tem histórico nesse sentido, nesse ano mesmo ele ficou vários dias de cara virada pra esse amigo meu que mencionei acima, só porque este disse que ia na casa dele tomar uma e não foi. Amizade não ta valendo nada hoje em dia viu. RE: Amizade hoje em dia - Parody - 20-02-2017 Se você ficou surpreso você não o conhece há 15 anos. No máximo convive há 15 anos com ele. "Todavia, isso não é da minha conta, pois se trata da vida dele." Exatamente. Assim você não se ferra socialmente tentando abraçar mangina e ainda tem material pra ótimos relatos e uma boa risada. RE: Amizade hoje em dia - Aragons - 20-02-2017 O problema é que você está ficando de vela. Essa é uma situação terrível e degradante. Eu também acredito que seu amigo sem ter intenção acabou te usando para pagar de fodão pra namorada dele. Esse é o problema de ficar de vela, você sempre é o ponto mais fraco do corda, concentrador de tensões. RE: Amizade hoje em dia - Merdingo - 20-02-2017 Se conhecido meu fica nessas de não cagar sem momozi tá junto, eu mesmo tomo distância. E a maioria da manginada é assim, arrumou uma pepeca, o mundo pode acabar. RE: Amizade hoje em dia - Knight - 20-02-2017 Cacete ...que porra é essa ? Coisa do Diabo mew .. O Maluco "te ama" em segredo e tá louco pra fazer amor com voce ... A referida Explosãozinha de Ciúmes comprova o fato kkkkkk RE: Amizade hoje em dia - Minerim - 20-02-2017 3 coisas que os brasileiros são: 1- sem bolas 2-manginas 3-invejosos e derrotistas No geral são assim. A cultura da independência e fortitude do macho foi destruída, restaram escravocetas na corda bamba dos instintos sexuais e romantismo, se cagam todos de perder a buceta que os fazem ser alguém. Escravocetas não tem autonomia ou reserva minima de autonomia, independência e até círculo de amizades, não há ponderação. A Real é uma ciência e tá aqui mais uma tábula rasa para os novatos presenciarem isso se repetindo várias e várias vezes no curso de suas vidas. Tomar breja, ver e jogar futebol já era. O clube dos sem bolinhas não dura muito na era dos manginas. ENJOY THE LIFE STYLE BUCETISTA..... ![]() ![]() ![]() Todos esperam uma pepeca para receber ordens, rezam por isso. Sociedade de frouxos condicionados. ![]() RE: Amizade hoje em dia - Martelo - 20-02-2017 (20-02-2017, 12:08 PM)Aragons Escreveu: O problema é que você está ficando de vela. Agora que vc mencionou, me parece que ele tentou pagar de fodão pro mozim, visto que ele nunca foi lá muito pegador. Então ele vacilou mais uma vez, porque sabe que eu não quis ir com a minha ficante. Matrixiano até tem jeito, Mangina manginante não. RE: Amizade hoje em dia - Alberto Santos - 20-02-2017 Foda -se o cazalzinho. Na hora da meteção NÃO vão te chamar. E entre uma boceta quente e sua amizade o moleque vai preferir a danadinha. Teu erro foi querer segurar vela. RE: Amizade hoje em dia - Bean - 20-02-2017 Ta mas você estava esperando o quê ? Uma fotinho do trio? Uma self com várias curtida dos 3? Comlegenda #15anosdeamizade ? A burrice foi totalmente sua, sabendo como era o casal para que diabos foi com eles ? Na boa, queria que ele fizesse o que? Pedisse desculpas pra você de ter te trocado pela bucetinha ? Nao esqueça de convidar eles na próxima vez que você sair. Amizades vem e vão... Ninguem tem que ficar fazendo agradinho, charminho e o escambau pela amizade RE: Amizade hoje em dia - Aragons - 20-02-2017 ![]() RE: Amizade hoje em dia - Roland - 20-02-2017 É, meu caro. As coisas são assim mesmo. Mas, veja o lado bom: agora vc não vai mais cometer o mesmo erro de ser a vela da estória. Segue o baile. Amigo é como parafuso: na hora do aperto que vc descobre se é bom. RE: Amizade hoje em dia - Arnie - 20-02-2017 Vou meter o dedo na ferida . Com todo o respeito a culpa é SUA , sim sua ,foi você que criou expectativas no "outro" ,você que deu poder para ele oras. Na real você já devia estar precavido que amizades dedo no cu não existem e sim companheiros sociais , que eles estão ali mas um dia se vão só você que fica . Se você fica nessa de ter expetativa em amizade honesta você vai pagar a fatura , fique esperto . Os homens estão assim ,basta colocar mulher no meio que se vai "amizade" a ![]() tem gente que ainda não caiu nessa real . RE: Amizade hoje em dia - Carl Johnson - 20-02-2017 Hoje em dia, as relações sociais são de pura falsidade, hipocrisia e mentiras. Alguns caras são verdadeiras mulheres com rola. É a mesma regra para aquela frase de N.A: "Ate provar o contrario.... Procure ver todos como Filhos da puta" Seja justo, parceiro. De a essas pessoas aquilo que elas merecem... Desprezo. E para aproveitar gancho, manda IR SE FUDER . RE: Amizade hoje em dia - Hombre de hielo - 11-04-2017 Todas as amizades sao utilitaristas... RE: Amizade hoje em dia - Sociólogo - 11-04-2017 Eu tinha lido esse tópico algum tempo atrás e não acreditei que o cara se prestou a isso. RE: Amizade hoje em dia - CR7 - 12-04-2017 Amigos somente pra trocar ideias divertidas sobre coisas fúteis como futebol, puteiros mais em conta, investimentos viris com alto grau de risco, negociação de carros usados, etc. Talvez uma indicação em algum emprego pior que o dele RE: Amizade hoje em dia - Samurai Jack - 12-04-2017 Vocês querem amigos? Os ferros estão lá pra isso, vai puxar uns e verão que amigos são eles. RE: Amizade hoje em dia - Dom - 12-04-2017 (20-02-2017, 01:42 PM)Alberto Santos Escreveu: Foda -se o cazalzinho. Na hora da meteção NÃO vão te chamar. E entre uma boceta quente e sua amizade o moleque vai preferir a danadinha. HAHAHA ALBERTO SEMPRE MITANDO Largue de mao esse bosta,ele nao e seu amigo, quando a vadia terminar com ele,ai vai sentir o drama e arrependimento RE: Amizade hoje em dia - TheOak - 12-04-2017 Segurar vela é sempre um erro. Se você sair com seu amigo e a namorada dele, levando também uma menina, um passeio de casais digamos assim, tudo bem. Se você sair com eles mas ficar segurando vela, você vai se dar mal. Aquele cara que é puta amigão mesmo, parceiro legal quando tá sozinho, ao lado da namorada ele vai ser outra pessoa. Sempre vai ser ruim pra você. A namoradinha vai ficar competindo com você pela atenção do cara, o que até faz sentido, porque você quer conversar com seu amigo, não com a buceta que ele come. E ela pode adotar uma posição pra te derrubar, e com certeza vai conseguir. (12-04-2017, 09:04 AM)Samurai Jack Escreveu: Vocês querem amigos? Os ferros estão lá pra isso, vai puxar uns e verão que amigos são eles. The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds. "Iron" by Henry Rollins RE: Amizade hoje em dia - Crixus - 12-04-2017 (20-02-2017, 05:34 PM)Iblack Escreveu: Hoje em dia, as relações sociais são de pura falsidade, hipocrisia e mentiras. Alguns caras são verdadeiras mulheres com rola. Já perdi duas amizades por conta de buceta. Uma, de mais de 30 anos. O cara era solteiro convicto e mulateiro. Juntou com uma balzaca feia pra caralho e branquela. Não demorou 6 meses apelou comigo por algo que não fiz mas achou que fiz. Outro, saia sempre comigo para tomar uns goles. Aí juntou com uma msol acompanhada de uma catarrenta e nunca mais foi "autorizado" a sair com os amigos. Nem perdi tempo mandando os dois ex amigos tomarem no cu. Larguei pra lá e fui cuidar da minha vida. Quero mais que se fodam com a roubada em que entraram. |